Notícias / Cidade

21/06/2018 - 08:42

Nesta sexta tem festa junina na Unemat

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Diretório Central de Estudantes Livre "Paulo Freire”, realizará na próxima sexta-feira (22), a partir das 19h30min o 2° Arraiá Universitário no Campus Jane Vanini.
 
O evento contará com apresentações culturais, apresentação de quadrilha e show com a banda Forró Brasil.
 
Além disso contaremos com diversas barracas dotadas de praça de alimentação onde serão comercializados comidas, doces e bebidas. A entrada é totalmente gratuita.
 
Na oportunidade do Diretório Central de Estudantes convida a toda comunidade Cacerense a participar deste grande evento. Venha e traga sua família
 
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciana, em 21.06.2018 às 12:42

    Próxima matéria assim vou postar receita de como fazer elo, será mais eficaz. Povo já está saturado de festa.

  • por Jr, em 21.06.2018 às 11:22

    Poderiam lançarem uma série de serviços comunitários né ? Seria bem mais útil do que “ festinha “ ! E este Dinheiro destas “ baladinhas “ é investida aonde ? É pq, nada ali e gratuito

 
Sitevip Internet