Notícias / Cidade

19/06/2018 - 09:26

Ladrão é quebrado no pau em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite fria do último sábado, 16, por volta das 23:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que na Rua da Liberdade, no sossegado Bairro São José, populares haviam detido um gatuno e que era pra policia ir ligeiro porque o povo já estava quebrando ele no cêpo, isso tudo porque o mesmo estava tentando furtar uma residência.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o pizêro formado e em conversa com as vítimas, disseram que no momento do ocorrido não se encontravam na residência, mas que um amigo deles teria ido até a sua casa e lá deu de cara com um sujeito tentando pular o muro da residência, mas quando o ladrão viu o seu amigo, fugiu em disparada, esquecendo inclusive a sua bicicleta.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Após o fato, o seu amigo lhe informou oque teria acontecido, então, eles (vítimas) rapidamente chegaram no local, mas alguns minutos depois, achando que não tinha ninguém nas imediações, o ladrão voltou pra pegar a sua viatura (bicicleta) que tinha esquecido na fuga, porém, deu de cara com as vítimas e seu amigo, ai pronto ! pensa num pampêro medonho, foi um corre-corre danado e nesse pega num pega, conseguiram agarrar o indivíduo, de iniciais R.A.M. de 34 anos, morador do Bairro Cidade Alta.

Segundo a Policia, o sujeito estava meio esfolado, isso tudo em virtude do corretivo que levou, depois foi enfiado no camburão e foi gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet