Notícias / Cidade

19/06/2018 - 08:56 | Atualizado em 19/06/2018 - 09:01

Arraiá Fapan acontecerá no dia 27 julho com show da dupla João Lucas e Walter Filho

O maior e melhor Arraia Universitário de Cáceres e região já tem data marcada, será no próximo dia 27 de julho, no estacionamento em anexo a Fapan.  

Este ano o Arraiá da Fapan será coordenado pela empresa Beto Produções e Eventos e o 5º Semestres do curso de Farmácia da Fapan.  

Além de show sertanejo nacional com a dupla João Lucas e Walter Filho, haverá o tradicional festival de prêmios com mais de 10.000 em premiações, concurso de quadrilhas, comidas típicas e muito mais.  

A entrada e gratuita, porém para concorrer ao festival de prêmios estão sendo comercializadas cartelas que custam R$20,00, a comercialização das mesmas está sendo feitas pelos universitários e no comércio local em geral.  

Maiores informações no 9 9634-0174.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet