Notícias / Cidade

18/06/2018 - 10:40

Em Araputanga campanha pede doação de livros

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com recursos próprios, a  Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a aquisição de  396 livros (trezentos e noventa e seis), com tema ligados à educação básica. 
 
Segundo a Secretária de Educação e Cultura, professora Lindinalva Andrade, os livros estão catalogados e disponíveis a toda comunidade araputanguense. “Procurando a biblioteca municipal, todos terão acesso a esses e outros livros”, frisou.  
 
A aquisição dos livros faz parte das ações de revitalização da biblioteca municipal, iniciada no ultimo dia 05 de junho, que ainda conta com a campanha “Doe Um Livro”, onde os munícipes araputanguenses poderão  contribuir doando livros novos ou usados com menos de 4 anos.
 
Na oportunidade, o Prefeito, Joel Marins de Carvalho (PSB), reforçou o compromisso, da gestão municipal, com a educação pública de qualidade.  “Fizemos o compromisso de, também, investir na revitalização da biblioteca municipal e hoje realizamos a entrega da primeira remeça de livros que, após a catalogação, estará à disposição de todos” informou. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet