Notícias / Polícia

16/06/2018 - 08:06

Em Jauru, bêbado bate em viatura da policia

Por G1/MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
Um motorista de 47 anos foi preso ao dirigir embriagado e bater em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em Jauru, a 463 km de Cuiabá, na quinta-feira (14). A identidade do motorista não foi divulgada. Ele deve responder por embriaguez ao volante e dano.

Segundo a polícia, os policiais estavam fora do veículo quando ouviram o barulho do acidente. Ao verificar, eles se depararam com o condutor em visível estado de embriaguez.

Ele bateu na traseira da viatura causando dano no para-choque do carro.

Dentro do veículo preso, os policiais encontraram duas garrafas de bebida alcoólica.

O motorista foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

De acordo com a Polícia Civil, foi aplicada fiança de meio salário-mínimo e o motorista posto em liberdade após o pagamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet