Notícias / Cidade

15/06/2018 - 09:27 | Atualizado em 15/06/2018 - 09:30

Mãe e filha são presas em Mirassol por tráfico

Por Jornal Oeste

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, realizou uma ação importante no combate a criminalidade  na região de Fronteira, realizando a prisão de  uma mulher, apontada como integrante de uma organização criminosa que praticava roubos a residências e veículos, com cárcere privado das vítimas
 
Os trabalhos de investigações da equipe da DP de Mirassol D´oeste chegaram à conclusão que Silvana Maria Alves, de 35 anos, possui envolvimento com os criminosos, que também praticaram o roubo a uma residência ocorrido no dia 20 de Maio, do corrente ano no bairro Jardim Favo de Mel, ocasião onde dois indivíduos foram presos em flagrante após manter em uma família em cárcere privado.

 Na ocasião  dois indivíduos foram presos, com um pistola, sendo que outros integrantes da quadrilha levando um revólver pertencente as  vítimas.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Relembre o caso: Click no link abaixo

PM de Mirassol frustra assalto a residência e prende dois suspeitos


 Apreensão da filha da suspeita, menor de idade com um revolver

 
Foto: PJC/Mirassol D´oeste/ Ed F.A.

Alguns dias atrás o revólver roubado da residência foi recuperado com uma menor identificada como J.V.A.C.M., 15 anos de idade,  filha de Silvana.  A adolescente foi abordada na praça do Rotary, por investigadores da Polícia Civil, que aprenderam a arma dentro de sua bolsa.
 
Conforme informações do Delegado de Polícia Civil Dr Gutemberg de Lucena, que está à frente das investigações, o genro da suspeita, identificado como  Cleiton Barbosa da Silva, de 28 anos, também foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do Delegado, ao Fronteira Alerta, essa organização é responsável pela prática de roubos ocorridos na região, onde várias vítimas tiveram seus veículos e outros pertences Roubados,  e muitas vítimas permanecendo sob a mira dos bandidos, enquanto outros comparsas fugiam com veículos e outros bens.

 Durante a busca realizada na residência da suspeita vários documentos pertencentes a várias Vítimas de crimes ocorridos na região foram encontradas, sendo mais uma das provas de que comprovam o envolvimento da suspeita com os crimes realizados pela quadrilha.
 
Silvana também é apontada pelas investigações como  integrantes do grupo que praticou o roubo a uma residência no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D´oeste, juntamente com o genro e outros integrantes desta associação criminosa.

Ela também é suspeita de participação no grupo que furtou vários veículos no hotel Odara, em 2017 em Cuiabá.

 A mesma foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, juntamente com os materiais apreendidos, dando cumprimento ao Mandado de Prisão, onde outras providências estão sendo tomadas.

As investigações ainda conseguem para identificação de outros possíveis integrantes desta quadrilha.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet