Notícias / Polícia

13/06/2018 - 08:54

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme

Por Fronteira Alerta

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O fato ocorreu por volta das 23 horas desta segunda 11,. no perímetro urbano da cidade de Glória D´oeste, próximo ao prédio da antiga Delegacia da cidade

 A vítima  Edvaldo D. C., de 21 anos seguia pela Rua Ataíde Bernardo, centro da cidade,  juntamente com outros amigos quando de dentro do mato saiu o suspeito Cleiton D. R da M., de 19 anos, conhecido como Bino, com uma faca na mão.

  Segundo a própria vítima e testemunhas o suspeito estava exaltado e golpeou a vítima com a faca atingindo a região do tórax.

Após tentar matar a vítima o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado, sendo que a vítima suspeita que o motivo tenha sido passional, motivado por ciúmes da atual companheira da  vítima.

 A vítima foi socorrida o Pronto Atendimento Familiar ( PSF) e em seguida encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres, com suspeita de perfuração do pulmão

 O suspeito foi reconhecido como "Bino" que já possui passagens criminais pelo artigo 155 furto e 180 receptação, que não foi localizado até o início da tarde desta terça-feira, sendo que policiais ainda encontram-se em diligências busca do mesmo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet