Notícias / Economia

07/06/2018 - 08:46

Bolívia autoriza voo comercial da Azul entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra

Por Gcom

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Governo boliviano autorizou a operação de voos diretos entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra. A comunicação foi feita nesta quarta-feira (06.06).

O Documento foi enviado ao Governo de Mato Grosso pelo ministro de Obras e Serviços Públicos da Bolívia, Milton Claros Hinojosa, e mostra que no último dia 1º de junho, a empresa Azul Linhas Aéreas foi autorizada a realizar a operação de voos comerciais entre os dois países.
 
Com a autorização, a Azul poderá operar voos diários entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra, que é a cidade mais populosa da Bolívia. Os voos possibilitarão integração ainda maior entre os Brasil e os países andinos, incrementando o turismo e o comércio.
  
O próximo passo para que os voos sejam operados é a liberação pelo Governo Brasileiro, via Polícia Federal, que já está em trâmite.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 07.06.2018 às 10:12

    E o governo do estado leiloando o aeroporto e com eles mais 4 dentro de Mato Grosso, e vem com mentira de que vai destinar 5 milhoes para Nelson dantas, com apoio dos lambedores locais enganam a população. Aliás cadê a renca de vereadores sem utilidades empencados em folha de pagamento que temos aqui nessa cidade !? Cadê os ineficientes, despreparados, desorientados que se dizem representar a população ? Afffff, quando vc acha que não pode piorar está aí a renca pendurada em folha é benefício com emprego político com aval da população pelos votos. Fingem que faz é a gente finge que acredita é assim ?

 
Sitevip Internet