Notícias / Futebol

31/05/2018 - 11:34 | Atualizado em 31/05/2018 - 11:39

​Cacerense vai buscar volta a 1ª Divisão em julho

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Devolver o time a Cloves dos Santos na primria divisão do futebol de Mato Grosso, é uma questão de honra para o empresário Paulo Leite, que vai coordenar a participação do Cacerense na 2ª Divisão que começa no mês de julho.
 
A competição será disputada em Cuiabá entre os dias 21 e 28, com todos os jogos sendo realizados na Arena Pantanal.
 
A fórmula de disputa será por pontos corridos em um grupo com três equipes: Juara, Cacerense e Operário F.C LTDA jogando em turno único.
 
Os dois primeiros colocados garantem a vaga no Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão em 2019. Quem somar mais pontos na chave será o campeão.
 
O Jornal Oeste apurou que a montagem do time do Cacerense deve ocorrer na segunda quinzena de junho.
 
O treinador deve ser Giani Freitas e o elenco deverá ser formado por pratas da casa e jogadores da região e da baixada cuiabana.
 
De Cáceres poderão ser aproveitados Pajé, Gera Gato, Aleandro, Rodriguinho, Kaue, Mendonça e mais três ou quatro garotos do Sub 17.
 
Conforme o radialista Manga Rosa, para subir será necessário o time ter ao menos 8 a 10 jogadores de qualidade.
 
‘Na região tem uns 2 ou 3 com condições de jogar’, argumentou.
 
Confira os confrontos:
 
Juara x Operário F.C LTDA – Arena Pantanal – 21/07 (15h30)
Cacerense x Juara – Arena Pantanal – 25/07 – (15h30)
Operário F.C LTDA x Cacerense – Arena Pantanal – 28/07 – (15h30)

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juarez, em 31.05.2018 às 18:18

    Montar um time de futebol profissional pra jogar 2 jogos? Disputar uma segunda divisão com 3 times pra subir 2? Ridícula essa federação de MT ! Ridícula, amadora, uma piada, fazer um campeonato sem fundamento desses. Cancela essa porcaria por falta de equipes e esses 3 times que propuseram a disputar já sobe pra primeira divisão. Futebol de Mato Grosso uma piada. Acaba com segunda divisão, aqui não tem time nem pra primeira....

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 31.05.2018 às 12:28

    Infelismente não chegaremos a lugar algum, com mpratas da casa, isso ja foi provado não adianta. Estes pratas da casa não mtem resposabilidades alguma. Uma pequena excesão, os demais não mtem raças, não tem brio para vestir a gloriosa camisa alvi celeste, tem um pé fofo, que se julga o bom e na verdade nada é. Melhor seria mesclar com jogadores experientes, colocando uns 3 ou quatro prata da casa, somente com eles não chegaremos a lugar algum. Falei e disse.

 
Sitevip Internet