Notícias / Direto da Fonte

28/05/2018 - 12:06 | Atualizado em 29/05/2018 - 08:41

Desrespeito

Por Da Redação

Meus colegas de trabalho sabem que quando brigo por mídia não estou fazendo isso só por mim. Chamei o ex-governador Silval Barbosa de mentiroso na cara dele e falo todos os dias aqui que o Pedro Taques (PSDB) é um caloteiro e que Francis da Cometa (PSDB) é um ditador que não respeita e não valoriza as coisas dos outros. Não é raiva, pois isso não edifica. É defesa da profissão pela qual buscamos sobreviver com honestidade. Um exemplo recente de como eles não nos respeitam é o anúncio do Festival de Pesca que está no espaço mais caro do site RDNEWS. Em Cáceres, Francis da Cometa e sua equipe choraminga é dá migalhas, mas para a mídia de Cuiabá, abre as pernas como rameira. Desafio ele e seus baba ovo a virem a público e dizer qual o valor do anúncio e de onde vem o recurso para pagá-lo. E pensar que Jornal Oeste, Jornal Expressão, Jornal Cacerense e o Correio Cacerense, doaram por mais de uma vez mídia para ajudar na arrecadação de IPTU na gestão desse mal-agradecido.
 
Ditador
 
Em falando em Francis, ele está se rasgando de inveja e frustração. Como um verdadeiro ditador, vem tentando impor sua vontade no meio político, inclusive buscando tirar na marra da eleição deste ano, lideranças emergentes como o vereador Cézare Pastorello (SD) e o ex-prefeito Tulio Fontes (PV). Recentemente ele teve que tomar Rivotril e Losartana depois que viu o resultado de uma pesquisa que encomendou para medir o desempenho do seu pupilo, o vereador Claudio Henrique (PSDB) para deputado estadual. Francis não é líder político nem aqui e nem na China. Um exemplo disso é que ele não tem moral para pôr ordem no seu grupo político. Os vereadores Valdeniria Dutra (PSDB) e Valter Zacarkim (PTB) estão bagunçando o processo eleitoral com candidaturas furadas e ele não faz nada para acabar com a palhaçada.
 
Realidade
 
Com 48 mil votos válidos na eleição deste ano, só cabem três candidatos a estadual em Cáceres. Mais que isso é perder a representação na Assembleia. Já falei e vou repetir. Se isso acontecer a culpa é dos vereadores, de Francis e do deputado doutor Leonardo (SD), um bando de incompetente que me fazem sentir saudades de Pedro Henry.
 
Desistiu
 
Se tem uma coisa que admiro no ser humano é a humilde. Reconhecer suas limitações é grandioso. Ao desistir da candidatura a deputado federal, o Oncologista Eduardo Lima (PSD), subiu ainda mais no meu conceito. Para mim ele era o melhor nome, mas sem dinheiro e articulação, qualquer candidatura nesse momento é inviável. Agora só ficaram no páreo, Nilson Magalhães (AVANTE) e doutor Leonardo (SD). A saída de Eduardo deve favorecer Nilson Magalhães que ficará com os votos de quem não vai votar em Leonardo e nos candidatos de fora. E ele deve ganhar fôlego com a volta à Câmara a partir da próxima sessão com o afastamento de Elias Pereira (AVANTE).
 
Franco
 
O elétrico Franco Valério (PV) teve uma passagem meteórica pela Câmara de Vereadores, mas em um mês apresentou mais indicações e projetos que a maioria dos atuais vereadores. Um dos exemplos de que atual composição da Câmara é um das mais fracas da história é a quantidade de pedidos de informações que estão na pauta de hoje, de vereadores querendo saber porque aumentou o IPTU de fulano e ciclano. Os vereadores aprovam a Planta Genérica de Valores, e não conseguem explicar um simples cálculo para quem os procura. Piada né.
 
Salvou
 
Entre os dezenas de assessores que o deputado doutor Leonardo (SD), tem em Cáceres, o que mais tem se destacado é um dos poucos que possuiu curriculum ao invés de ficha criminal. Marcos Ribeiro do clã de Mané Português, quietinho está pavimentando sua estrada até a Câmara de Vereadores.

Comentários

inserir comentário
21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernanda, em 01.06.2018 às 07:02

    Blábláblábláblá, afffffffffff. Nós poupem !

  • por Vicente, em 31.05.2018 às 18:01

    Também não concordo que a vereadora Valdeniria não tenha densidade eleitoral na cidade e na região, ela é mto humana e querida por toda região, pois é a única parlamentar que realmente defende a população... Voto e trabalho para Valdeníria de graça!!!

  • por Esmeraldo Rodrigues de Jesus, em 30.05.2018 às 18:49

    Postando alguns editoriais que escrevi nestes ultimos dias, aqui dá pra se ter uma noção do que defendemos... Permissão Gonzaga..... http://www.noticiasjc.com.br/noticia/183/decis%C3%A3o-acertada-do-novo.html http://www.noticiasjc.com.br/noticia/183/decis%C3%A3o-acertada-do-novo.html http://www.noticiasjc.com.br/noticia/186/la-se-vai-a-lideran%C3%A7a.html Tem outros milhares de opinião no face, em nosso Jornall Impresso ou em nossas páginas...

  • por Joed Luiz, em 30.05.2018 às 11:00

    Só há político corrupto e incompetente, porque existe eleitor conivente e alienado com os mesmo. Para mudar tudo isso que aí está, precisa fazer a reforma política, mas uma reforma profunda, com voto distrital, voto facultativo e candidato avulso. E digo mais: temos que acabar com o tal voto ideológico, temos que votar racionalmente e consciente fora disso, será essa segregação social travestido de minoras.

  • por Luiz cesar, em 30.05.2018 às 10:49

    Esmeraldo Rodrigues, só JESUS na causa né ? E essa era que vc está defendendo não passou ?

  • por Daniel, em 30.05.2018 às 10:44

    Sabemos muito bem pq cáceres não engrena, não anda, não gira, não desenvolve. Sabemos muuuuuiiiiitoooooo bem, pena que alguns não enxergam que estão sendo parte desse retrocesso, principalmente os que defendem políticos que não destacam por projetos, fiscalizações, e principalmente por não ajudar neste mesmo desenvolvimento. Apoio em não votar em ninguém que esteja em um cargo e saia Para uma recandidatura nessa política sem noção. Nulo neles

  • por Daniel, em 30.05.2018 às 10:41

    Esmeraldo: nomes novos na política regional? Kkkkkkk, então tá né !!

  • por Luciana, em 30.05.2018 às 10:39

    Falta competência na casa dos horrores ***

  • por Renato, em 30.05.2018 às 08:14

    Rapaz, olha esses nomes aí. Faz um aspecto e observe se alguma dessas figurinhas carimbadas e bem paga vale um voto ? Eu hein, meu voto não levam, nenhum, se colocar em uma balança não valem uma grama de serviço prestado. Não temos opções descente.

  • por Luciana, em 30.05.2018 às 08:05

    Gata competência na casa dos horrores

Mais comentários
 
Sitevip Internet