Notícias / Esportes

28/05/2018 - 08:49 | Atualizado em 28/05/2018 - 09:01

Cáceres volta a ser polo de corrida de rua

Por Joner Campos

Luiz Garcia

 (Crédito: Luiz Garcia)
O Grupo Força Tática Pantanal em Cáceres comemora no mês de maio 10 anos de sua existência, e se aproximando ainda mais da população mato-grossense, foi realizado o Desafio “Força Tática Pantanal 10 anos”, A corrida foi realizada nesta manhã de 27 de maio com largada em frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar, subordinado ao 6º Comando Regional, e com percurso nas principais avenidas da cidade, com um trajeto de 7 km.  

O Comandante do 6ª Comando Regional, que também interagiu participando da corrida, o Senhor Tenente Coronel Oliveira, demostrou sua satisfação pela grande participação da população e dos militares da região bem como de outros estados. Pois uma das nossas missões é integração com a sociedade.  

Os nobres policiais militares do Grupamento ainda prestaram homenagem ao saudoso Sargento Ataul Ângelo de Oliveira Catelan que faleceu de forma lamentável e injustificável, vítima de acidente de transito provocado por infratores da lei que tentavam escapar de um cerco policial. Um dos pioneiros da Força Tática Pantanal, querido e respeitado por todos os taticanos.  

Foi prestado ainda homenagem ao Sub Tenente PM Edson Almeida de Arruda, que alcançando seus 30 anos de bons serviços prestados a gloriosa Policia Militar goza do privilégio de ir para reserva remunerada. Também um dos precursores do grupamento, respeitado pela sua retidão e profissionalismo.  

Sobre a corrida: Foram 514 inscrições, muitas equipes conhecidas nas corridas de rua prestigiaram o evento, como Aqui Tem Coragem, Aranha Runners, Academia I9. Foram 04 categorias.
 
Categoria Feminino Geral

1º lugar a Luzinete Andrade
2º lugar Amanda Carla
3º lugar Tais Pires  
 
Categoria Feminino Segurança Pública

1º lugar Andreia Breda da Força Tática
2º lugar Leticia da Silva
3º lugar Viviane Silva Metelo  
 
Categoria Geral Masculina

1º lugar Marco José Egues
2º lugar Sandro Santos
3º lugar Marino Pereira  
 
Categoria Masculino Militar

1º lugar Jonathan Alves R. Aranha
2º lugar Jesse Willian
3º lugar Marcos Rogério A Polícia Militar  
 
Ainda foram entregues as premiações para o melhor corredor policial militar do 6º CR, o CB PM RR Miranda e melhor corredora a Sargento Luiza; e para a Leda da Academia I9 que mesmo grávida de 07 meses ainda participou da corrida e teve ótimo tempo.  

A Força Tática Pantanal agradece e parabeniza a todos os participantes e se coloca sempre a disposição de toda comunidade.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz cesar, em 28.05.2018 às 17:24

    Bom reforçar, mais reforçar bemmmmmm, que não existe um político no meio, nem quem se diz preocupado com esportes radicais, ou meio ambiente, nenhum político do blábláblá que só abrem a boca para levante de poeira para cegar a população dizendo que está fazendo. A pergunta é: para que tantos vereadores empencados em folha de pagamento ? Parabéns aos idealizadores do evento. Cáceres pode sim andar sem a policagem, cáceres pode sim eleaborar eventos sem um Star no meio acenando para este ou aquele dizendo que faz, cáceres não precisa de políticos.

 
Sitevip Internet