Notícias / Esportes

23/05/2018 - 08:30 | Atualizado em 23/05/2018 - 09:31

Cáceres terá primeira prova infantil de Mountain Bike

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Crianças e Adolescentes de 8 a 17 anos de Cáceres vão ter pela primeira vez a chance de participar de uma prova oficial de Mountain Bike.

No próximo dia 24, a partir das 8h, na Aguá Milagrosa, acontecerá a Solo Infantil, um desafio de 18 quilômetros, que será realizado paralelamente ao 2º Desafio do Ano que está sendo promovido pela Academia I9, com apoio da Bike's Mato Grosso.

Informações 99681.9633.

Também são parceiros no evento a Dolina Água Milagrosa, Anjos do Pedal, A Natural, Domani Veículos, Pousada Sinimbu e Associação Ciclistica do Pantanal.
 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 23.05.2018 às 14:48

    Fico feliz em ver essa iniciativa, pois levará a juventude a aprender a praticar esse gostoso esporte, saindo do vicio do celular, um habito ruim para a juventude que não é orientada para o seu uso, pois eles só praticam o lado errado, não adicionando nada ao seu conhecimento, pois não usam a internet para ter o conhecimento em suas mãos, já o esporte do pedal irá desenvolve-los fisicamente preparando-os para uma vida estudantil mais proveitosa e saudável, espero que essa prova se torne um calendário para o futuro, pois pedalar exige do atleta uma pratica constante, e preparar fisicamente sem ter uma data certa que teremos competições, é desestimulante, então, vamos organizar um campeonato ou mais provas dentro do ano.

 
Sitevip Internet