Notícias / Polícia

22/05/2018 - 08:27

Moradores são libertados após serem trancados em banheiro durante assalto em Mirassol

Por G1/MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
 
Quatro pessoas que eram mantidas presas em um banheiro de uma casa durante um assalto em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, foram libertadas por policiais militares. A situação ocorreu no domingo (20) e foi divulgada nessa segunda-feira (21).
 
De acordo com a PM, o caso foi registrado na Rua Miguel Botelho de Carvalho, no Centro da cidade, na noite deste domingo. Os policiais perceberam a porta aberta e a casa visivelmente revirada.
 
O local foi cercado e os policiais observaram a movimentação. Os suspeitos estavam carregando os objetos das vítimas para dentro de uma picape. No momento em que dois suspeitos abriram o portão para sair, foram detidos.
 
As vítimas estavam trancadas no banheiro e informaram que haviam mais dois homens armados. No entanto, eles fugiram pelos fundos da casa assim que notaram a presença da polícia.
 
Eles foram vistos próximo a rotatória do bairro Favo de Mel, onde fizeram disparos contra os policiais e se esconderam em um matagal rumo a cidade de São José dos Quatro Marcos.
 
Nas proximidades, um veículo Uno preto, conduzido por uma mulher, que omitiu a participação dizendo que esperava uma amiga, dava cobertura à ação criminosa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet