Notícias / Polícia

22/05/2018 - 08:00

Idoso é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta segunda feira, 21/05, por volta das 10:00Hs, a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP para atender uma ocorrência de um possível afogamento ocorrido no assentamento Paiol, em frente ao sítio visão futura, zona rural de Cáceres.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com um cidadão de nome Edson Aparecido, onde este informou aos policiais onde estava o corpo da vítima, identificado como sendo de nome José Miguel Gomes, de 66 anos, que estava com a parte do corpo em uma poça de água (corixo), aparentemente em óbito e que viu a situação quando saiu de seu sítio e já encontrou a vítima naquele estado e com isso acionou a policia.

O senhor Edson, ainda levou a guarnição policial até o sítio São Marcos, local onde a vítima trabalhava e morava, sendo que o proprietário do referido sítio disse aos policiais que a vítima tinha sérios problemas com bebidas alcóolicas, que ele era aposentado, mas que não conhece nenhum parente dele e que o mesmo quando vinha na cidade receber a sua aposentadoria voltava para o sítio sem nada e que bebia muito, mas era uma pessoa muito boa e que era comum ele ficar alguns dias desaparecido, bebendo pela região.

O cidadão relatou ainda que a última vez que viu o José Miguel (vítima) teria sido na sexta feira e que só agora ficou sabendo dessa tragédia, em seguida entregou a identidade da vítima aos policiais e um carnê de pagamento da funerária, onde o mesmo tinha um plano.

Em seguida o local foi isolado e acionado a Politec e a Policia Civil para realizarem os trabalhos de praxe.

Algum tempo depois, investigadores da divisão de homicídios da 1DP foram até o local e lá, em conversas com alguns moradores da localidade, foram informados que a vítima (José Miguel), bebia muito e que no momento do fato, provavelmente o mesmo estava embriagado e que parou no local para descansar e beber um pouco mais de pinga, já que ao seu lado foi encontrado uma garrafa com um restinho de pinga e talvez foi tomar água ou lavar o rosto e infelizmente caiu na poça de água, não conseguindo se levantar e acabou se afogando.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 22.05.2018 às 08:58

    Triste, isto só reforça a ideia de que temos que ter um serviço social unificado dos poderes público junto a instituições para mapear, identificar, orientar e prevenir sobre varios assuntos relacionados a problemas que a nossa comunidade apresenta, o alcoolismo é um deles. Porém nossas instituições e adm. Pública está se lixando pra isto né ? Fazer o que se temos uma saúde preventiva de fachada, isso chama descaso. Mais atenção para nossa população nascer, crescer, envelhecer orientada e saudável .

 
Sitevip Internet