Notícias / Polícia

21/05/2018 - 13:13

Homem é encontrado morto às margens de rodovia em Salto do Céu

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato teria ocorrido por volta das 13 horas deste sábado dia 19,  na zona rural de Salto do Céu MT, próximo a Vila Progresso,  local este distante a cerca de 370 km da capital Cuiabá.

 Populares comunicaram por volta das 15 horas aos Policiais Militares que juntamente com policiais Civis de Delegacia de Polícia Civil de Rio ranco foram para o local onde constataram a veracidade da informação, localizando o corpo de João Batista Silva, de 55 anos.

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O corpo da vítima estava cerca de 20 metros distância de sua moto Honda XLR 125, de cor vermelha, com placa JZJ 9085, de Salto do Céu-MT, caído dentro de dentro de uma valeta onde corre água pluviais (enxurradas)


  A rodovia não possui pavimentação asfáltica naquele trecho, e uma curva de nível, para desvio de  correnteza d águas de chuva era onde estava o corpo de João batista, tendo ainda ao seu lado uma mochila de cor verde contendo roupas e pertences pessoais

 As causas da morte não foram esclarecidas de imediao, sendo que Peritos da Politec compareceram ao local realizando a coleta de possíveis vestígios e outras informações, para que possam serem utilizadas durante as Investigações que irão apurar a verdadeira causa da morte.

 A vítima já vivia um relacionamento conturbado com sua ex-esposa e residia na cidade de Reserva do Cabaçal, onde já possuía antecedentes de agressões contra a mesma.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O casal havia se separado a cerca de 2 anos e ele vivia indo ao trabalho da mesma fazendo ameaças.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco-MT, que passa a investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet