Notícias / Cidade

21/05/2018 - 08:59

Bike’s MT participa do passeio ciclístico promovido pelo Detran

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O passeio ciclístico que reuniu quase 2 mil pessoas no último sábado, 19, em Cáceres, promovido pelo Detran, teve o apoio da Bike’s Mato Grosso, uma das maiores e melhores lojas do ramo no Estado.
 
Além de doar brindes que foram sorteados aos participantes, a equipe liderada pelo empresário Dioneis Farias, montou um estande na Praça de Evento onde foram expostos os produtos que a loja vende, especialmente as bicicletas esportivas, nacionais e importadas.
 
No ramo há 17 anos, a Bike’s Mato Grosso lidera um mercado que vende 3 mil unidades por ano, e que faz com que Cáceres continue ostentando o título de capital das bicicletas.
 
Os anos de relacionamento com fornecedores fez a Bike’s Mato Grosso ganhar credibilidade e capacidade de negociação.
 
O resultado é que hoje a empresa vende bicicletas tradicionais e esportivas com preços abaixo dos concorrentes.
 
Outro diferencial da Bike’s Mato Grosso é a oficina que oferece revisões completas.
 
Para dar conta de tudo, além da esposa Jaqueline Oliveira, Dioneis conta com a ajuda de seis colaboradores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet