Notícias / Cidade

20/05/2018 - 11:07

​Maio Amarelo do Detran tem recorde de participantes em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Duas mil pessoas, 1.900 no passeio ciclístico e 100 em uma corrida pedestre, fizeram o Maio Amarelo do Detran realizado ontem, 19, em Cáceres, se tornar o maior do Estado já realizado até o momento.
 
O ação que visa chamar a atenção para os acidentes de trânsito envolvendo ciclistas, arrecadou 2 toneladas de alimentos que serão doados ao Lar das Servas de Maria, Casa da Criança, Remanso Fraterno João Gabriel, Vale do Amanhecer, entre outras instituições filantrópicas da cidade.
 
O chefe da 4ª Ciretran, Marcos Riberio atribuiu o sucesso do evento ao empenho de todos os servidores do órgão.
Ele destacou que a ação foi realizada com parcerias sem uso de recurso público.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé Carlos, em 22.05.2018 às 07:14

    está de parabéns o chefe Marcos que está a frente da 4º ciretran, belíssimo passeio, ele que vem mostrando grande trabalho na 4º ciretran, não esperando acontecer e sim fazendo acontecer.

 
Sitevip Internet