Notícias / Polícia

19/05/2018 - 10:29

Rapaz morre na estrada que liga Pontes e Lacerda à Vila Bela

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Mais uma morte foi registrada no trânsito de Pontes  e Lacerda. Desta vez, na BR 174B, sentido a Vila Bela da Santíssima Trindade, próximo ao aeroporto. O acidente envolveu uma motocicleta XT600 e uma caminhonete D20.

De acordo com informações, o motociclista que estava em alta velocidade, chocou-se com a traseira da caminhonete que entraria em uma estrada vicinal as margens da rodovia. 

Haviam duas pessoas na moto, uma delas identificada com Rafael acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. O outro envolvido identificado como Jefinho, foi conduzido ao Hospital Vale do Guaporé com uma fratura na perna, além de várias escoriações.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet