Notícias / Polícia

19/05/2018 - 10:24

Policia prende ladrões de produtos destinados a reconstrução de asfalto entre o Cacho e Sonho Azul

Por Eliana Bess

Dois homens foram presos na quinta-feira (17.05), por furto de produtos utilizados na construção do asfalto da rodovia entre Sonho Azul e o entroncamento do Cacho, que dá acesso a Mirassol D’Oeste. Os suspeitos A.C., 70 anos e J.C.X.S., 43 anos foram localizados por policiais da 1ª Companhia de São José dos Quatro Marcos, em um veículo Ford Pampa, verde, na Avenida Quatro Marcos, no Jardim Bela Vista, no município de São José do Quatro Marcos. Cerca de 3.000 litros já foram furtados e vendidos pelos suspeitos. Na casa de um deles foi encontrado um tambor com 50 litros e 13 tambores vazios que seriam usados para vender  o produto.

Pela quarta vez, J.C.X.S. contratou A.C. para na companhia de N.B.S.,48 anos, morador de Mirassol D’Oeste e funcionário da empresa Geosolo Engenharia, Planejamento e Consultoria Ltda, ir até o trevo Sonho Azul, no pátio da empresa Geossolo, onde fica o tanque com o produto RR2C buscar 500 litros do mesmo. Admitiu que já pegou cerca de 3.000 litros, foram pelo menos três viagens em datas passadas, com 500 litros cada e numa oportunidade um fazendeiro da região de fronteira comprou em seu próprio caminhão Agrale azul, 1.500 litros do produto RR2C, com a finalidade de passar em palanques de cerca, pois o RR2C aumenta a durabilidade da madeira. A última vez que os suspeitos teriam agido no furto foi no dia 12 deste mês, por volta das 14h.

Segundo A.C., nas três viagens, passava para pegar o suspeito em Mirassol D’Oeste, onde certa  vez deixou 500 litros do RR2C. E, que o referido produto é descartável e por isso, furtou e vendeu os 3.000 litros pelo preço de aproximadamente R$ 6.000,00 que foi dividido entre eles.

No quintal da residência de J.C.X.S. foi localizado um tambor de 50 com o produto, e outros 13 tambores de 50 litros vazios, que seriam utilizados para vender RR2C para futuros compradores. Informou que vendeu parte do produto para outras três pessoas com referência na cidade, fornecendo inclusive o nome.



Policiais Civis foram acionados e se deslocaram até a casa do suspeito, onde tiraram fotos dos materiais para o processo de investigação.
 
O tambor com o produto foi apreendido e entregue na delegacia, juntamente com J.C.X.S. e N.B.S.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 19.05.2018 às 10:50

    Que a população através da justiça fique um bom tempo sem ter o prazer de conviver com esse tipo de gente, por favor, mantenha na casinha branca, bem fechadinhos.

 
Sitevip Internet