Notícias / Politica

19/05/2018 - 08:45 | Atualizado em 19/05/2018 - 17:06

Em Cáceres, Jayme diz que Mauro Mendes será candidato do DEM ao governo

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Lideranças democráticas de vários municípios participaram na noite de ontem sexta-feira (18) no Encontro Regional do Democratas realizado nas dependências do Rotary Club em Cáceres.   O anfitrião do evento o deputado estadual Professor Adriano Silva, trouxe ao município as principais lideranças do partido, dentre eles o presidente do partido o deputado federal Fábio Garcia.    

Além do presidente, ainda estiveram presentes os pré-candidatos a senador Jaime Campos e ex-prefeito Mauro Mendes pré-candidato ao governo do estado.  

O ex-deputado federal Júlio Campos, e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho e o deputado Dilmar Dal Bosco também estiveram no evento.  

O Presidente do Partido, o deputado Federal Fábio Garcia falou sobre o fortalecimento do Democratas no cenário nacional e, sobretudo, estadual. “Nosso partido apresente hoje um quadro que orgulha todos nós, sobretudo porque temos como dois grandes líderes postulantes a concorrer a governador, acreditamos que tanto o ex-prefeito Mauro Mendes ou o ex-senador Jaime Campos são os melhores nomes do nosso partido para o pleito”, argumentou.  

Em clima de cordialidade o ex-senador Jaime Campos disse aos presentes que seu candidato ao governo é o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, e que seu nome está posto para analise como pré-candidato a senador e que aguardará os posicionamentos do partido.  

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes disse aos presentes que é chegada a hora da troca do técnico, em comparação a troca de técnico realizada na seleção Brasileira quando ainda não estava classificada, e que o Brasil sacou o ex-jogador Dunga e entrou Tite, e após a mudança a seleção se classificou.

Em analogia disse que o governador Pedro Taques está na hora de ser substituto por um técnico novo.  

No local estavam lideranças, vereadores, empresários e correligionários do partido.

Julinho diz que Taques 'deu uma banana' para quem o ajudou a chegar no governo

Durante o evento realizado na noite de ontem sexta-feira (18) em Cáceres, o ex-deputado federal Júlio José de Campos (DEM) não economizou críticas ao governador Pedro Taques.  

Em suas falas deixou claro o seu descontentamento com o governador, disse que Taques esqueceu companheiros durante seu mandato.  

“Sai pedindo votos para que votasse no Pedro Taques, nesse pólo com 22 municípios lamentavelmente estou decepcionado, ele nos esqueceu na beira da estrada, e nos deu uma banana, nos que acreditamos no seu governo”, afirmou.  

E ainda durante sua fala mandou um recado aos apoiadores do governador Pedro Taques aos quais denominou de “Pedristas”.
 
“Aos Pedristas que acreditam nesse governo de fim de festa, nós precisamos de um novo governo, sem manchas. Poucas pessoas acreditam na política no Brasil, por que vocês têm acompanhado na rádio e televisão políticos sendo presos, agora eu, 45 anos de vida pública, fui prefeito, deputado, governador, deputado federal senador e conselheiro do tribunal, e hoje estou livre, leve e solto, podendo pedir uma confiança”, destacou.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro, em 21.05.2018 às 21:46

    O deputado Allan Rick apresenta projeto para diminuição do valor do combustível no Norte e Nordeste.... eu queria saber aonde estão os políticos meia boca que não nos representam ? O que estão fazendo para ajudar quem socou votos neles ??? Essa política de Mato Grosso está uma palhaçada !

  • por Abel Donato, em 21.05.2018 às 15:45

    atingi um seguidor da família Campos, que é o Paulo Neto, desculpe Paulo Neto porque sou contra a reeleição, mas como não tem outro candidato melhor do que o Pedro Taques e por isso dou a minha opinião dessa maneira: "Prefiro a continuidade de Taques a qualquer outro desses pretensos candidatos"

  • por Orlandir Cavalcante, em 20.05.2018 às 18:07

    De dar banana Julinho sabe muito bem né.....

  • por Renato, em 20.05.2018 às 09:31

    E quem é Jaime para vir aqui dizer alguma coisa, não desenvolve nada para cáceres e região e quer vir aqui dar uma de que é o super cara na política ? Tá F.... aguentar esses políticos

  • por Lucio, em 20.05.2018 às 06:26

    Mauro seria um bom candidato se não tivesse aliado com os campos

  • por Rene, em 19.05.2018 às 22:27

    Júlio Campos perdeu a chance de ficar calado! Se o povo tem boa memória vai lembrar que eles "Júlio & Jaime" estão entre os piores governadores que Mato Grosso já teve! Mauro Mendes com esses aliados dele vai ter uma surpresa nas urnas! Acredito que se ele tinha alguma chance de ser eleito governador, jogou fora quando se aliou aos Campos e demais sem futuro que estão a sua volta! Outro detalhe, será que quem não conseguiu gerir nem sua empresa tem competência para administrar o Estado? Esse ano tá difícil de votar, com o que se apresenta até o memento!

  • por Paulo Neto, em 19.05.2018 às 19:00

    Esse Abel é uma em noção, naomelinos comentários seu cabo eleitoral de quinta para vir aqui e ficar fazendo propraganda elitoral ainda mais para Taques ? Toma vergonha rapaz! Onpovp revoltado ainda acha um desse. Tem cada Cacerense que vou falar viu

  • por Daniel, em 19.05.2018 às 18:57

    Acho que todos nós estamos Luciana, essa política e suas siglas já saturarão o povo, como o amigo disse abaixo generalizando, vem aqui nesta época com mentiras, conversa fiada e mais blábláblá e depois que ganham metem mesmo uma banana para o povo. Os maiores culpados ? Somos nós mesmos, está aí o exemplo dos políticos que temos.

  • por silva, em 19.05.2018 às 18:26

    se deu banana tinha que ser aquelas banana da terra de 20cm e nao a nanica de 10cm kkkkkkkkkk

  • por Luciana, em 19.05.2018 às 14:32

    To cheia de escutar sobre política, partidos, e esse povo velho na política que não fez e nem vai fazer nada, e generalizo sim .

Mais comentários
 
Sitevip Internet