Notícias / Cidade

18/05/2018 - 09:01

​Araputanga receberá show de Joaninha e Equipe J99

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No próximo domingo (20), a equipe de Motocross Freestyle J99 estará se apresentando no município de Araputanga (MT). O show será realizado a partir das 13 horas na pista municipal de MotoCross, ao lado do Parque de Exposições, durante a 3ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross.

"Araputanga vai receber um grande show repleto de manobras radicais, que estamos preparando com bastante carinho. Aguardamos toda a população para nos prestigiar", disse Joaninha.

Além de Joaninha, integram a mais premiada equipe de Freestyle do Brasil, os pilotos: Marcos Paris, Robertt Fire e Zóio. A J99 é reconhecida nacionalmente como detentora do melhor show de arena do país.

No último dia 13 de maio, o grupo realizou show na cidade Itapaci (GO).

São patrocinadores da Equipe J99: Protork Oficial, Nos Energy Drink, Unimed, Kr e Grupo Geração.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet