Notícias / Cidade

17/05/2018 - 04:46

Militares do 2º BFRON fazem faxina no Lar dos Idosos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em paralelo as atividades operacionais da Operação Ágata Jauru II, que estão sendo desencadeadas em Cáceres e Porto Esperidião, o 2º Batalhão de Fronteira (BFRON) realizou um mutirão de limpeza no Lar Servas de Maria, entidade beneficente que abriga idosos.

A ação aconteceu na última terça-feira, 15.

Conforme uma fonte do Batalhão, a i niciativa visou garantir o conforto e a segurança, preservando o local de forma a evitar problemas como proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro, em 19.05.2018 às 08:34

    Pois é, vereadores e outros políticos da enganação vivem querendo, querendo, querendo e outros vão lá e fazem. Simples assim.

  • por Cesar paulo, em 18.05.2018 às 20:03

    Pura verdade a unemat deveria se atentar para isso é fazer mais serviços comunitários, mais como serviços comunitários não elegem reitor né ? Fazer o que, vamos esperar sentados

  • por Junior, em 18.05.2018 às 07:52

    Em Goiânia advogados ligados à AOB, fez uma vistorias nos hospitais e encontraram inúmeras irregularidades, aí vc para e pensa, aonde estão os tais representantes político da população ? Representantes estes que são bem pagos para tal e não fazem os serviços que deveriam fazer ! Aí meu ver o surto de inoperância de câmaras de vereadores não está apenas em cáceres, mais sim generalizado. E fica a pergunta: para que tanto vereadores se não fazem serviço de 1 aonde encontramos voluntários para fazerem os serviços que está cada dos horrores que é a câmara de vereadores não fazem! Não que sejam responsabilidade deles limparem como não é do quartel, mais também não fazer nada é sacanagem principalmente para ficar nessa politicagem porca que vemos todos os dias ! A vergonha começa e termina na política.

  • por Victor, em 18.05.2018 às 07:13

    Aí senhores vereadores, poderiam fazerem este tipo de multidão também, o que acham ? #ficaadica . Parabéns 2 befron pela inciativa e pelo trabalho, trabalho este que nossos digníssimos políticos inertes não enxergam e não fazem, agora para blábláblá e encheção de linguiça estão de pronto para enganar a população fazendo que estão agilizando algo, está aí um esporte radical senhor suplente.

  • por Cacerense, em 17.05.2018 às 13:34

    Parabéns... Cáceres precisa de mais ações como essa!!!

  • por Daniel, em 17.05.2018 às 13:32

    Não só a área da saúde amigos, outros cursos poderiam prestar serviços comunitários, ensinar a plantar legumes e verduras, colher, ou até mesmo a unemat deveria ter uma área para plantar e doar para famílias carentes ou outras entidades. Mais o interesse de ajudar é demais, que não tem projetos comunitários e os alunos que poderiam ajudar, ensinar e ao mesmo tempo colaborar e compartilhar mais com a comunidade se exclui, existem faculdade particulares que tem mais participação comunitária e a unemat deveria pegar esse exemplo. Deve ter a desculpa de que o governo não sede verbas, porém, escalar alunos seria uma despesa tão grande assim?

  • por Luzia, em 17.05.2018 às 12:59

    Vdd cadê os acadêmicos que poderiam estarem somando nesta ação ?

  • por Jr, em 17.05.2018 às 12:58

    BEFRON* desculpa o corretor !

  • por Jr, em 17.05.2018 às 11:56

    Gefron engajados em serviços sociais e Unemat formando profissionais de saúde para consultorio de clínica particular ! Cadê os alunos da área da saúde e demais cursos para auxiliar em serviços comunitários !? Enquanto o Gefron limpava poderiam estarem lá aferindo pressão, orientando, conversando, ajudando levar bem estar, mas não, estão preocupados em formar profissionais de consultorio né ? Universidade do estado, bancada pelo estado deveria ter mais serviços comunitários, aliás, bemmmmm mais !

 
Sitevip Internet