Notícias / Cidade

15/05/2018 - 11:39

Boliviana de 21 anos é presa com 39 cápsulas de cocaína no estômago

Por Jad Laranjeira

Policiais do Gefron (Grupo Especial de Segurança de Fronteira) prenderam nesta segunda-feira (14), uma boliviana de 21 anos, que tentava atravessar a fronteira com a Bolívia em direção a Cáceres (225 km de Cuiabá) com 39 cápsulas de cocaína no estômago.
 
Ela foi pega no posto fiscal do Indea, que fica localizado no distrito de Corixa.
 
Segundo a assessoria de imprensa do Gefron, além da carga que levava no estômago, a garota estava com outras 100 cápsulas da droga, escondidas em um travesseiro, que ela carregava nas mãos.
 
A jovem vinha da cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra para Cáceres. Os agentes desconfiaram da atitude suspeita dela e a abordaram.
 
De acordo com o Gefron, o peso do travesseiro também chamou a atenção dos policiais, que decidiram abri-lo e encontraram a cocaína.
 
Questionada se também havia ingerido os entorpecentes, a mulher confirmou. Diante disso, ela foi presa e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para a retirada da droga.
 
Veja o vídeo:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 15.05.2018 às 13:51

    Essa fronteira já passou da hora de ter um scanner ! Esse atraso na fiscalização se chama descaso político e administrativo !

 
Sitevip Internet