Notícias / Cidade

14/05/2018 - 09:37 | Atualizado em 14/05/2018 - 11:38

Camiseta Ingresso para o 4º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai custará R$ 25

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Durante reunião realizada no último sábado, 12, organizadores do 4º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai definiram que a camiseta ingresso para o evento custará R$ 25.

Outra decisão interessante, é que a organização abrirá espaço dentro do Centro de Eventos da Sematur para interessados na venda de comidas, doces típicos e artesanato regional.

Como ocorreu em ocasiões anteriores, e por conta do evento não ter fins lucrativos, a organização também está cadastrando artístas locais para se apresentarem durante o encontro.

A partir de hoje, 14, os organizadores começaram a receber patrocínios que serão exibidos nas 600 camisetas. Os interessados podem entrar em cantato pelos telefones (65) 99921-2959/9989.7260.

O evento acontecerá no dia 28 de julho no Centro de Eventos Maria Sophia Leite (Sematur).

Ele foi criado com o propósito de promover o reencontro entre amigos de Cáceres, de gerações e épocas diferentes.
 
Os dois primeiros encontros foram realizados em 2012 e 2013 no Sesiclube. Em 2015, foi realizado no Conoas.
 
As três edições reuniram centenas de pessoas que puderam viver a nostalgia de uma Cáceres que não existe mais.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 14.05.2018 às 11:45

    Encontro, discussões viraram modinha agora né ? Mas está não é de cunho político, bom acredito que não seja, que não irá faltar um se oferecendo a pegarão microfone e se fazer, até imagino que irá fazer fazer isso, um aparecidinho aí que não perde a oportunidade para se fazer, deve falar sobre cultura, pantanal e blábláblá, na teoria é uma beleza mais na práticaaaaa....... enfim, poderiam usar este evento para apresentarem projetos aos tantos políticos que temos que não enxergam a necessidade de melhorias, políticos inoperantes e desnecessários para nosso município e alguns ainda se candidatam achando que serão os bonzões dos votos! #vaivendo

 
Sitevip Internet