Notícias / Polícia

14/05/2018 - 08:56 | Atualizado em 14/05/2018 - 09:00

Menor é vítima de roubo e violência sexual em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
 O crime ocorreu por volta das 03:30 da madrugada deste domingo 13, conforme registrado pelo Boletim de ocorrência da Polícia Militar, m São José dos Quatro Marcos, cidade distante a 315 Km de Cuiabá, quando uma jovem de 16 anos retornava para sua casa.

 O fato foi comunicado à Polícia militar na manhã  deste domingo dia 13, quando a mãe e um tio acompanhou a jovem até a o Quartel  da 3ª Cia, onde comunicaram o crime ocorrido durante a madrugada deste domingo.

 A vítima relatou que retornava de uma festa de aniversário e ao passar pela Rua Niterói, próximo ao lar dos idosos, foi abordada por um indivíduo, que a segurou pela mão, passando a caminhar junto com a mesma por cerca de 10 metros.

 O suspeito perguntou para onde é mesmo estava indo, tendo como resposta ele estava indo para casa de seu namorado e que próximo a um  caminhão estacionado o criminoso anunciou o assalto.

 O bandido pediu o celular e algum dinheiro, caso a vítima estivesse, sendo devolvido o chip do aparelho.

Durante o assalto um carro se aproximou do local e o bandido arrastou a jovem para trás do caminhão, onde mandou que a jovem levantasse a blusa para que ele pudesse ver seus seios, sendo obedecido pelo fato da mesma temer pela sua vida.
 
Ilustração
Na sequência o criminosos colocou seu órgão genital para fora e mandou que a mesma tirasse sua calça, e passou a tentar concretizar o estupro.

O estuprador não conseguiu concretizar o ato sexual e queria leva-la para outro local, mas enquanto o mesmo se preparava para arrastar a vítima em direção a uma esquina, a mesma se aproveitou deste momento de descuido, em que ele deu as costas para ela e entrou debaixo do caminhão, conseguindo fugir do  bandido.

A vítima conseguiu chegar em sua casa onde informou o ocorrido aos familiares, que ainda saíram  a procura do bandido, mas não conseguiram encontrar o estuprador.

 Segundo informações o bandido é magro e com falha de dentes na parte frontal, sendo que policiais militares já se encontram em diligências , e possivelmente ainda nesta manhã teremos novidades da prisão deste monstro, conforme informou um policial ao Fronteira Alerta. " estamos nos empenhando e além de diligências das viaturas estamos trabalhando com informações obtidas e também com auxílio da comunidade.

PRESO

Na manhã  deste domingo  dia 13, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos deram continuidade aos trabalhos, que combinou com a prisão de um criminoso que praticou um roubo e ainda um estupro de uma adolescente, por volta das 03:30 hs da madrugada deste domingo.


 O crime

 Os policiais foram acionados pela vítima, que compareceu à Unidade Militar juntamente com a mãe e o tio, relatando o crime ocorrido, na qual a mesma  teve um celular roubado e ainda sofreu violência sexual.

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 De posse das características do suspeito os policiais mostraram várias fotos dos arquivos, onde um indivíduo foi prontamente reconhecida, iniciando-se os trabalhos em busca do suspeito.

Conforme informações dos policiais, a prisão ocorreu após o mesmo ser localizado dentro de uma casa, no bairro Por do Sol, dentro de uma casa utilizada por usuários de droga, para consumo, estando o mesmo ainda com o mesmo o aparelho celular J-2, pertencente À Vítima
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O suspeito, que não possuía nenhum documento e se identificou como como Lauter Dias de 35 anos, confessando o crime praticado contra a menor. 

 O mesmo disse que é usuário de drogas e que havia trocado seu tênis  por duas pedras de crack, em uma boca de fumo e teria feito uso desta droga no local.

Ele disse ainda que está em liberdade condicional e que estava preso na Cadeia de Araputanga. 

O mesmo possui várias passagens por furtos sendo investigados por crimes  ocorridos em Indiavaí, Araputanga e IV Marcos.

Um detalhe importante que ajudou a identificar o suspeito foi a falha de dentes frontais na parte superior da arcada dentária.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que apura o caso e tomará outras providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet