Notícias / Politica

13/05/2018 - 11:04 | Atualizado em 13/05/2018 - 11:15

Francis requenta promessa de reforma do aeroporto de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Na quinta-feira, 10, durante o lançamento da grade de shows do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) de Cáceres, o prefeito Francis Maris (PSDB) ao lado do deputado estadual doutor Leonardo (SD), voltou a lançar a reforma do aeroporto Nelson Martins Dantas, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em frente ao Hospital Regional, a inauguração do PSF do Caramujo, que está sendo executado graças a uma emenda do ex-deputado federal Pedro Henry formatada na gestão do ex-prefeito Túlio Fontes (PV), Ganha Tempo e a construção do porto do Barranco Vermelho.

“Nos próximos dias serão lançadas e inauguradas várias obras de infraestrutura para que possamos crescer e desenvolver ainda mais. Vamos fazer a licitação da reforma do aeroporto, que irá proporcionar vôos regionais para incrementar ainda mais o turismo; será dada a ordem de serviço para a construção da UPA, a inauguração do PSF do caramujo e ainda o início da construção do porto do Barranco Vermelho. Apesar da crise estamos crescendo” afirmou. (Com Sinezio Alcântara)

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luzia, em 14.05.2018 às 07:22

    Será que estes políticos realmente acreditam que somos tapados ? Quanta enganação de todos os lados da política, até aonde isso vai chegar ? Nunca muda.

  • por marionely araujo viegas, em 14.05.2018 às 05:31

    Parabéns JR o paixão por administrar pegou o jeito da coisa e descaradamente mente para a população, a única coisa que fez foi aumentar o IPTU, tenta, com isso, fortalecer o seus pupilos, ou seja a Terra, ELIENE LIBERATO, que para mim foi uma decepção e seu pupilo Leonardo. A população não é mais besta seu Prefeitosinho de Merda

  • por cacerense querendo progresso, em 13.05.2018 às 17:11

    muitas pessoas reclamam da gesta municipal, será que cumprem com as obrigações pagando pelo menos o IPTU.

  • por Paulo, em 13.05.2018 às 12:00

    Kkkkkkk estas verbas vem da onde ? Do governo do estado que está fechando até museus em cuiaba ? As upas lá também estão cada vez piores! Temos que ter noção do que é verdade e mentira, aliás temos que saber a diferença de lançadas obras e inauguradas, aí existe um tempo e espaço enorme de lançar e inaugurar. Lançar com placas é que o governo com seus aliados partidários vive fazendo em cáceres, inauguradas é pos prontas, coisa que a tempos não existe isso aqui. É feio não saber a diferença Sr prefeito

  • por Luiz cesar, em 13.05.2018 às 11:55

    Esquentaram, requentaram e já está até azedo esse assunto, mais azedo que isso é a tal ZPE que já deu até gastrite no povo por raiva de promessas sem vergonha

  • por Jr, em 13.05.2018 às 11:53

    Uai Francis está pegando bem os ensinamentos do Taques hein ? Inaugura com placas e depois esquece ? Assim com todas as obras lançadas aqui em cáceres ! Hora de tomarem vergonha e hora da população tomar vergonha também é pararem de dar créditos a este tipo de política que é feita a décadas aqui em cáceres para alimentar políticos do blábláblá, orientados pelos seus partidos meia boca ! Deveria ter uma Lei, político prometeu é obrigado a cumprir pq se não eles e suas siglas pagam nas mãos e o peso da justiça. O povo tem que parar de ser enganados !

 
Sitevip Internet