Notícias / Polícia

13/05/2018 - 10:51 | Atualizado em 13/05/2018 - 10:54

Acusado de estupro em Goias é preso em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás (GO) por crime de violência sexual, foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a Oeste), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (11).
 
J. P. A., 51 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Anápolis (GO), acusado de crime de estupro.
 
Ele foi localizado pelos investigadores em uma casa, situada num conjunto habitacional que fica na região central de Cáceres, após informações do seu possível paradeiro, repassadas à Polícia Civil de MT pela Delegacia de Captura da cidade de Anápolis.
 
Ao ser conduzido para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o suspeito foi ouvido e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por daniel, em 15.05.2018 às 16:29

    Amigo jr todos são livres para ir e vir, o detalhe é que os corruptos não prestam serviço de qualidade à população, infelizmente se vc vier a qualquer lugar ninguém vai te barrar, portanto como vc disse terra de ninguém mesmo!

  • por Jr, em 13.05.2018 às 10:59

    Pq não coloca foto desse cara aqui? Serviço social, quem sabe não sai mais alguma denúncia, vai saber se ele fez algo aqui ! E pq um monte de curva de rio para aqui em cáceres ? Afffff! Devem achar que aqui é terra de ninguém

 
Sitevip Internet