Notícias / Polícia

10/05/2018 - 08:26

Rapaz que acabou de sair da cadeia é baleado em Cáceres e disse que não sabe porque

Por Pedro Miguel

Na noite desta quarta feira, 9, por volta das 19:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que um homem havia sido baleado na Rua Olavo Bilac, no Bairro Monte Verde, nas proximidades de um lava-jato, onde segundo informações 02 indivíduos em uma motoca pararam e dispararam 04 tiros em direção a vítima, sendo que um dos disparos acertou a vítima nas costas, na altura do ombro direito.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, de nome Gabriel Garcia da Silva, de 19 anos, então aguardaram a chegada do corpo de bombeiros que encaminhou o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médico.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois investigadores de plantão na 1DP foram até o hospital regional e lá conversaram com o médico plantonista, o mesmo disse que a vítima passa bem e não corre risco de morte.

Já em conversa com a vítima, o mesmo disse que estava preso na cadeia pública (Casão do Nova Era) e recebeu o alvará de soltura a pouco tempo atrás, ou seja, havia acabado de sair da cadeia e já quase foi morto a tiros.

A vítima disse ainda que não conseguiu ver nitidamente o rosto do suspeito que atirou contra ele, mas lembra que ele usava bermuda listrada, de estatura mediana e moreno e que as únicas pessoas que tem problemas são com dois primos (informando os nomes pra policia).
Á partir de agora a divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet