Notícias / Educação

10/05/2018 - 06:48

Unemat em Cáceres oferece 830 vagas para transferência interna, externa e portador de diploma em 12 cursos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Câmpus de Cáceres da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está ofertando 830 vagas para os cursos de Agronomia (44), Ciências da Computação (125), Ciências Biológicas (80), Ciências Contábeis (57), Direito (9), Enfermagem (46), Educação Física (60), Letras (43), Matemática (143), Pedagogia (42), Geografia (82) e História (99) através de transferência interna e externa e por portador de diploma.

Inscrição – As inscrições devem ser realizadas de 08 a 18 de maio diretamente na Secretaria de Apoio Acadêmico do Câmpus. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar cópia do histórico escolar, do RG, do CPF, atestado de vínculo com a instituição.

O candidato deverá possuir carga horária mínima a ser aproveitada, correspondente à fase em que a vaga remanescente se encontra e comprovar, por meio de histórico escolar, a obtenção de aprovação em todas as disciplinas previstas para o 1º período da matriz curricular do curso de origem. O programa das disciplinas cursadas e concluídas serão apresentados após a aprovação no exame de seleção.

Seleção- O exame de seleção ocorrerá no dia 15 de junho, das 14 às 17h. A divulgação do resultado final, em 25 de julho e a matrícula dos aprovados, de 30 de julho a 03 de agosto.
Para outras informações, acesse edital.
 
Sobre o Edital 006/2018

A Unemat divulgou o edital nº. 006/2018 – PROEG, de seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais, por transferência interna (curso de graduação presencial da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento), transferência externa (outras IES nacionais públicas ou privadas) e portador de diploma.
 
São mais de 4500 vagas, em 11 câmpus universitários. Para conferir número de vagas disponíveis por semestre letivo, conteúdo programático, documentação detalhada para a inscrição, acesse Edital aqui.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet