Notícias / Politica

07/05/2018 - 14:58

Teatro Plenilúnio e a Apae Cáceres fazem espetáculo beneficente esta semana

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Teatro Plenilúnio e a Apae Cáceres convidam a todos para a apresentação do espetáculo Cápsulas – cenas em gota que entra em cartaz dia 9 e segue até o dia 11 de maio, sempre às 20 horas, na sede da Apae Cáceres.

É a segunda ação do projeto Arte Solidária que oferece espetáculos de qualidade e exercita a cidadania arrecadando produtos ou revertendo a bilheteria para a Apae Cáceres.

Na primeira edição do projeto em 2017 foi apresentado o espetáculo Bastiana quer casar e toda a renda da venda dos ingressos foi revertida para a Apae.

Nesta ediçãoapresenta a nova peça do grupo e arrecada material de limpeza para a manutenção da instituição.

A peça Cápsulas – cenas em gota reúne as cenas vencedoras do Festival IFMT de Cenas Curtas 2017 e apresenta um painel de estilos e textos variados baseados em obras da literatura como Macunaíma, O navio negreiro, Geni e o Zepelin, Asa Branca, Romeu e Julieta e um texto de Aleix de Valgas.

Os ingressos custam apenas R$ 5,00 com a doação de um produto de limpeza e podem ser adquiridos na Apae, com os integrantes do grupo ou  na portaria no dia do evento. “Não há quantidade estipulada para a doação dos produtos de limpeza. Vai do que o coração mandar. Quem poder doar mais, doe, quem poder doar um produto vai somar e ajudar muito. Tem gente fazendo arrecadação na família, na sala de aula. Isso nos emociona muito”, conta Luciano Paullo, diretor do Teatro Plenilúnio.

“Nos dias da apresentação também teremos cachorro-quente e bobó de galinha para quem quiser jantar antes ou depois da peça”, ressalta Silvana Sonia, presidente da Apae Cáceres.

Uma ótima oportunidade de ver teatro em Cáceres e também ajudar ao próximo. “O nosso lema é: venha se divertir e ajudar uma causa nobre!”, finaliza Paullo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet