Notícias / Politica

07/05/2018 - 14:48

Pré-candidato a deputado estadual, Cláudio Henrique apoia reeleição de Taques

Por Sinezio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Seis dos 12 pré-candidatos à deputado estadual, em Cáceres, apoiam a candidatura a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Por outro lado, a pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) conta com três pré-candidatos; enquanto que, o senador Wellington Fagundes (PR) tem dois. E, até mesmo o pré-candidato Dirceu Rossato (PSC), ex-prefeito de Sorriso – apoiador da pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, a presidente da República-, conta com um pré-candidato.

Já os três pré-candidatos a deputado federal, estão divididos. Pré-candidato a deputado federal, deputado estadual doutor Leonardo Albuquerque (PSD) apoia a reeleição de Taques; o colega pré-candidato doutor Eduardo Marques (PSD) será o candidato do pré-candidato Wellington Fagundes (PR) e o presidente da UCAM, suplente de vereador Nilson Magalhães, estará apoiando a pré-candidatura de Mauro Mendes.

Pelo menos, três dos seis pré-candidatos da Câmara, os vereadores Claudio Henrique (PSDB), Valdeníria Ferreira (PSDB) e Cesare Pastorello (Solidariedade) estarão no palanque do governador Pedro Taques. Os outros três representantes do legislativo cacerense estão divididos: Dênis Maciel (Avante) vai com Mauro Mendes e José Eduardo Torres (PSC) estará no grupo de Dirceu Rossato. Taques também terá apoio dos pré-candidatos Celso Silva (Patriota) e Sebastião de Moraes, o “Moraeszinho” (PP).

O pré-candidato Mauro Mendes terá apoio do suplente de deputado, professor Adriano Silva (DEM) e do ex-prefeito Túlio Fontes (PV). O pré-candidato senador Wellington Fagundes contará com apoio do pré-candidato, vereador Valter Zakarquim (PTB) e de doutor Sérgio (PSD).

O pré-candidato Dirceu Rossato, apoiador da pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, a presidente da República, terá o apoio do vereador José Eduardo Torres (PSL).

Túlio e Adriano são contra a reeleição de Taques

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mingau, em 09.05.2018 às 23:47

    Esse Claudio não tem cacife para isso, podia tentar câmara de vereadores, mas não, vai tentar para estadual e o que vai conseguir é atrapalhar Caceres ter alguém lá na assembreia!! Nem como secretário prestou, me poupem desse papo mole! Ainda apoiando Taques!!? Tinha q ser da turma do Francis mesmo!! Povo sem noção!

  • por Paulo Renato, em 08.05.2018 às 16:47

    Bom mesmo seria se todos apoiassem o Pedrinho malvadeza, assim os eleitores daqui não ficariam com remorsos em votar nos candidatos de fora. Por que ruim de serviços a maioria realmente são.

  • por Renato Sante, em 07.05.2018 às 18:40

    Se ele apoia o Pedro Taques então não vai ter meu voto.

  • por Os cacerenses, em 07.05.2018 às 18:14

    Caro claúdio henrique !! quem é seu assessor ??? pelo amor de deus !!! depois dessa mas nem para presidente de bairro vc se elege. kkkkkkkkkkkkkk

  • por sergio, em 07.05.2018 às 18:08

    Não sei quem e pior Pedro Taques ou essa turma de pessoas que só fazem acabarem com cáceres apoiar Taques e afundar com o estado esse cara foi o pior governador do estado desde que estou em mato grosso um homem que está acabando com tudo com as pequenas empresas, quem passar na minha casa pra pedir voto para pedro taques e os candidatos que apoiem ele prepara para ser esculachado sem piedade até porque vou fazer valer meu direito de cidadão em manifestar minha indignação com quem for pedir voto para essa corja do pedro taques.

  • por Lucas Fora Temer, Fora Taques, Fora Vereados sanguessugas de Cáceres, em 07.05.2018 às 18:07

    Quanta gente incompetente, minha nossa senhora..começa por Denis Maciel, passa por Donatoni, Adriano e ai vai , nossa senhora ajude nos a população cacerense roga, implora pela suas bençãos.

  • por Jr, em 07.05.2018 às 16:03

    Mauro está com as calças arriadas, acredito que por orientação de partido, não irá sair candidato, muito poderá sair vice ! Candidatos da casa dos horrores nem adianta tentar, que não ganham mais nem para presidente de bairro, isso é certo, justo é fato ! E apoio para que de vereador de cáceres ? Nem o papel deles estão fazendo direito, a população está insatisfeita demais para terem essa moral de conseguir votos com levante de poeira para cegar eleitor, os tempos são outros vereadores e suplentes !

  • por Luiz, em 07.05.2018 às 15:59

    Estes que entram de gaiato em política, orientados por partidos, as tais siglas que alienam o desenvolvimento pelo conjunto da patotinha, apoia mesmo, por isso acredito que não terá votos nem para vereador

 
Sitevip Internet