Notícias / Polícia

07/05/2018 - 09:38

Em Curvelândia, homem tenta se matar depois de esposa falar em saparação

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu no Distrito de Santa Rita, distante a 15 Km de Curvelândia, por volta das 22 horas, deste domingo, 06, quando Policiais Militares receberam ligação via 190, informando o fato .

A informação recebida era que um homem teria tentado suicídio cortando os pulsos, e necessita de auxílio rápido da polícia e de uma ambulância.


 Diante da informação os policiais acionaram o serviço médico municipal, deslocando juntamente com uma ambulância para atendimento da ocorrência e socorro da vítima.

 No local a equipe se depararam com a vítima identificado como L.C.D., de 40 anos, que estava caído ao lado da varanda da casa, com sangramento no pulso.

De imediato a equipe médica realizou os primeiros atendimentos, e conduziu o mesmo para o PSF e em seguida para hospital Samuel Greve, em Mirassol D´oeste, onde ficou sob cuidados médicos.

 Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima teria relatado aos policiais que seu esposo teria chegado em casa embriagado e a mesma teria proposto o fim do relacionamento.

 A vítima inconformada,  se apossou de uma lâmina de barbear e cortou o próprio pulso, tentando cometer suicídio.

O fato foi registrado n Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que tomará outras providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet