Notícias / Polícia

05/05/2018 - 10:46

Homem que fugiu sem prestar socorro a vítima na rodovia entre Jauru e Figueirópolis é preso

Por Akitafacil

Akitafacil

 (Crédito: Akitafacil)
Marcelo Moreira de Andrade, foi preso pela policia de Jauru após provocar grave acidente e abandonar a vitima sem prestar socorro na MT-248, trecho que liga Jauru a Figueirópolis D’Oeste.
 
O fato aconteceu na noite do feriado do Dia do Trabalho por volta das 20h30 quando o veículo Uno Mille Placa JYZ-8322 colidiu com uma motocicleta, ocasionando ferimentos graves na vitima da motocicleta, tendo o motorista suspeito abandonou a mesma sem prestar socorro.
 
A policia civil de Jauru após ter conhecimento do fato começou as diligencias com intuito de localizar o motorista que havia provocado o acidente e obtiveram êxito em suas buscas, prendendo em flagrante o suspeito Marcelo Moreira de Andrade, que confessou o crime e levou os policiais até o local onde estava escondido o veículo na zona rural de Jauru.
 
Pra complicar ainda mais a sua situação perante a policia e a justiça, Marcelo não possui CNH, e deverá ser multado no valor de R$ 293,47 e ainda deverá responder judicialmente com base no artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro: “Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública. Penas, detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet