Notícias / Esportes

05/05/2018 - 10:39

Cáceres futsal estreia com vitória na 19ª Copa Centro América de Futsal

Por Jornal Oeste

Jogando no Ginásio de Esportes Didi Profeta em Cáceres pela primeira fase da 19ª Copa Centro América de Futsal, o Cáceres Futsal venceu a equipe de Tangará da Serra, por 5 a 2, em um jogo em as novas contrações do selecionado cacerense fizeram a diferença.  

Com gols dos jogadores Rato e Gangão ex-mutuense, Betinho ex-Arão de Rondonópolis e dois gols dos atletas remanescentes do elenco do ano passado Popeye Julian, o time venceu com facilidade a equipe da cidade de Tangará da Serra na noite de ontem (4).  

Segundo o desportista Marcelo Santana a expectativa é que na noite deste sábado (5) às 20h o público possa comparecer ao Ginásio e apoiar o time de Cáceres.  

De acordo com os torcedores que acompanharam a partida, o time mostrou qualidade em quadra, devidos a vários nomes fortes no elenco.  

O atleta Rato que nasceu em Cáceres e retorna após muitos anos jogando para as outras equipes de MT, se apresentou marcado o gol de abertura da fase em Cáceres, com a presença de amigos e familiares no Ginásio de Esportes em que deu seus primeiros passos no futsal.  

Os ingressos custaram apenas 10 reais e podem ser adquiridos nos pontos de vendas Açougue do Mineirinho e no Disque Bebidas do Bodinho na Rua da Tapagem, ou pelo telefone 99647-0259 (Marcelo Santana).  
 
A equipe conta com o apoio dos deputados estaduais Guilherme Maluf e Dr. Leonardo, além das empresas Safe News, Marcão Segurança Eletronica e Marajá bebidas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet