Notícias / Politica

05/05/2018 - 09:54 | Atualizado em 05/05/2018 - 11:53

Franco assume e diz que vai defender cultura e meio ambiente

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em noite marcada pela presença maciça da população, a Câmara Municipal de Cáceres realizou a sessão que deu posse para o comunicador e empresário Franco Valério(PV), de 48 anos.

A sessão aconteceu  na última quarta-feira(02)  e contou com a presença de autoridades da cidade e de outros municípios, familiares e amigos do comunicador. 
 
A executiva estadual do Partido Verde prestigiou a sessão de posse através dos vereadores Delegado Marcos Veloso, Felipe Wellaton e Mario Nadaf, todos estes vereadores pela Capital do Estado além do mais novo filiado do partido, o ex prefeito Túlio Fontes.
 
Há 11 anos militando e trabalhando pelo crescimento do partido na região, Franco assume logo após o vereador Rosinei Neves anunciar licença por 60 dias para cuidar de assuntos pessoais. Em seu discurso, Franco contou que seu projeto é pela luta pelo meio ambiente, a economia sustentável e todos os bons projetos que cheguem para a sociedade.
 
" Defenderemos o nosso meio ambiente, defenderemos a nossa cultura, defenderemos a nossa economia sustentável, a nossa acessibilidade e mobilidade urbana, defenderemos  a nossa educação, a nossa segurança, o nosso magnifico turismo, o nosso planejamento urbano, e a nossa saúde e o que for necessário para que os bons projetos cheguem a cada um de nossos amados e estimados cacerenses"
 
A chegada de um defensor da área cultural no legislativo municipal motivou a presença de Lourenço da Guia Ferreira Mendes, 80 anos, mais conhecido como Seu Lourenço. Ele que é  mestre da cultura e da arte de fazer viola de cocho, relata sua satisfação em prestigiar a posse do amigo de luta.
 
"Estamos felizes pelo Franco. Confiamos no seu trabalho e temos certeza que trará bons resultados para a nossa cultura cacerense e pra população" finaliza.
 
História
 
Franco Valério é formado em Letras e cursa Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat). Trabalhou como repórter da TV Pantanal, TV Descalvados e teve passagens como locutor pelas rádios Difusora e Clube FM. Paralelamente atuou como empresário de eventos na sua empresa a Agência 27.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elisa, em 07.05.2018 às 12:40

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí aí

  • por Lucas, em 05.05.2018 às 21:31

    Será ? Duvido, depois que salário cai em conta esse povo esquece de tudo. Chamada síndrome do salário da política empregatícia

  • por Luiz cesar, em 05.05.2018 às 13:28

    Está correto, a 11 anos trabalhando para partido, pq nem a própria rua ajudou melhorar. Difícil acreditar em alguma coisa de quem defende ou é manipulado por partido

  • por Julio, em 05.05.2018 às 13:21

    Quer ver o povo dando parabéns por qualquer coisa em 3,2,1 ...

  • por Jr, em 05.05.2018 às 11:32

    Hum! As palavras são bonitas né ? Mas já estamos cansados de ouvir blá-blá-blá desse povo ! Acho que nem São Tomé aguenta mais as demagogias e hipocrisia da casa dos horrores ! Precisamos de ações concretas, estão aí a ZPE mais uma vez fazendo os Cacerenses e região de idiota, caos na saúde, mais de 70 funcionários sendo demitidos por falta de repasse, ruas ridículas, água chegou na minha torneira hj cor de barro, bom samaritano ainda está agonizando, APae ensaiando para fechar, e tantos vereadores e demais políticos meia boca enchendo barriga e rindo pq não enxergam os problemas, aliás, não s inúmeros problemas! Enquanto isso na casa dos horrores, prometem cultura, meio ambiente, já vi isso estes dias atrás, debaterem sobre meio ambiente, jogarem no meio umas das siglas toscas de partidos e até agora nenhum resultado ! Por isso falei, só darei parabéns a vereador que fazer e mostrar resultados para nosso município, até então é mais um escorado em folha de pagamento com emprego político levantando poeira para população ficar cega !

 
Sitevip Internet