Notícias / Polícia

04/05/2018 - 11:18

Polícia de Araputanga prende dois jovens por furto e, um homem, acusado por receptação

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga

 (Crédito: Folha de Araputanga)
Aproveitando-se do final de semana estendida pelo feriado do dia do trabalhador, bandidos promoveram uma onda de pequenos furtos na cidade. A reportagem apurou que houve furto em bar, salão de cabelereiro e em estabelecimento comercial.
 
As ações dos bandidos ocorreram em diversos endereços, inclusive nas principais Avenidas e, no Centro; entre os locais, as Avenidas Marechal Rondon e 23 de Maio. No total foram cerca de oito furtos.
 
PRESOS
 
Dois irmãos com idades de 21 e 23 anos, foram detidos; eles foram surpreendidos por uma equipe composta por PMs e por um policial Civil, por volta de 00h30min de hoje (02), enquanto ainda estavam dentro de uma loja, cuja tranca foi arrombada. Foi registrado no B.O. que no momento em que os policiais chegaram, os dois irmãos  estavam com uma bolsa cheia de brinquedos que seriam furtados.
 
RECEPTADOR
 
Um homem com 38 anos de idade, que esteve por algum tempo no estado do Acre e, recentemente voltou para Araputanga, foi preso acusado de receptação.
 
FURTAM ATÉ IMAGEM DE SANTO
 
Os policiais recuperaram diversos objetos produtos de furto, entre eles, bolsas, caixa de som, imagem de santa confeccionada em gesso, garrafa térmica, produtos para maquiagem, faca pequena, entre outros.
 
Bandidos invadiram um um salão de cabelereiro d’onde levaram máquininha preta de aparar cabelo, juntamente com carregador e, dois pentes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet