Notícias / Polícia

04/05/2018 - 09:30

Policia recupera caminhão da prefeitura de Cáceres

Por Pedro Miguel

Após receber a informação do furto do caminhão da prefeitura de Cáceres, ocorrido na madrugada de hoje, 02/05, em frente ao cadeião de Cáceres, nesta manhã, por volta das 11:00Hs, o Gefron começou a realizar o patrulhamento na região e algum tempo depois conseguiram localizar o veículo VW 8150, de cor azul, placa JUE 0401, que estava abandonado próximo ao Posto Pedro Neca, com isso o mesmo foi rebocado até a delegacia de policia da cidade de Porto Esperidião para as providências cabíveis.

Segundo ainda os policiais, em seguida foi contactado o senhor Valdecir Rodrigues, secretário de obras do município, onde o mesmo se deslocou com o guincho até a cidade de Porto Esperidião para rebocar o veículo até a cidade de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet