Notícias / Polícia

04/05/2018 - 09:27

Em Araputanga, rapaz morre ao trocar tiros com a Policia

Por Ripa Nos Malandros

A Redação da Folha recebeu as primeiras informações acerca de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Araputanga, que ocorreu na manhã de ontem, 03/05 (quinta feira) no Bairro Cidade Alta e adjacências.

A informação foi colhida com populares, portanto, não se trata de informação oficial, porque o Boletim de Ocorrências ainda será confeccionado.

 De acordo com fontes confiáveis, os policiais cumpriam ordens de busca e apreensão, até que ao chegar em determinado endereço, ainda não revelado, Tassio da Silva Calixto, 22 anos, teria decidido enfrentar os policiais, empunhando um revólver .38 taurus.

 Diante da dramática situação de perigo contra as Forças  Conjuntas de Segurança, agindo em legítima defesa, um policial fez um disparo, alvejando Tássio, que estava de arma em punho; após o disparo, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

Segundo ainda informações, o jovem tinha diversas passagens criminais por pratica de roubos e furtos de carro na região.

Por Sebastião Amorim/folhadearaputanga

f4c75bb29973946586f547ff4e0ab63e.jpg

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOZÉ RICARDO, em 04.05.2018 às 11:38

    Parabéns a policia

  • por joao, em 04.05.2018 às 11:07

    Parabens a Policia Militar e Civil! Precisa mandar para o cemitério esses bandidos a população já não aguenta mais esses tipos de pessoas na região!

  • por Alex, em 04.05.2018 às 10:32

    Graças a Deus mais um maldito pulou para o colo do capeta a sociedade agradece a grande corporação da polícia militar!!! Viva!!!!

 
Sitevip Internet