Notícias / Polícia

02/05/2018 - 16:41

Dois levam mais de 30 tiros de fuzil em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O crime ocorreu na Rua Juscelino Kubitschek, dentro do lava jato Líder, ao lado da antiga fabrica de refrigerantes "Beb Sol", em Mirassol D´oeste.
 

Segundo populares informaram, dois indivíduos portando arma longas chegaram em uma caminhonete de cor branca e dispararam mais de 30 tiros contra as vítimas que estavam no local.

 As vítimas teriam chegado de carro ao lava-jato, onde uma caminhonete s-10 chegou em seguida, e dois criminosos desceram atirando nas vítimas.

 Após crivarem de balas os homens, que morreram no local, os bandidos fugiram na caminhonete  tomando rumo ignorado.

 Um funcionário estaria no local e teria presenciado o fato, mas isto ainda não está confirmado, sendo versões coletadas no local, através de populares.

 Policiais Militares e Civis se deslocaram local, onde foi isolamento e aguardam a chegada da chegada da Perícia Técnica, que realizará os trabalhos de coleta de possíveis vestígios, que identifiquem os criminosos.

 Muitas pessoas se aglomeraram no local curiosos com o que realmente ocorreu, endo que ainda não foram confirmadas as identificações das vítimas

 
Foto: R.S.W.A./ enviada por colaborador/ Ed F.A.
 
Ainda não foi confirmado mais possivelmente  os criminosos teriam utilizado o metralhadoras para praticarem as execuções, pois populares teriam visto armas longas nas mãos dos bandidos, no momento da fuga.


 Os nomes das vítimas também não foram reveladas, sendo que local encontra-se preservado, enquanto outras equipes de investigadores e também da Polícia Militar já iniciaram o trabalho  na tentativa de identificar os bandidos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por NEIDE MARIA DE CAMPOS, em 07.05.2018 às 13:37

    Una das vitimas era mi irmão, gostaria que fosse feto justicia contra estés assasinos que matarão más y mais

 
Sitevip Internet