Notícias / Polícia

02/05/2018 - 14:26

Força Tática impede roubo a residência e prende 3 suspeitos em Cáceres

Por Joner Campos

Três homens foram presos em flagrante na noite de ontem (1) pelos policiais do Grupamento da Força Tática de Cáceres, quando realizavam um assalto a uma residência e colocava uma família em cárcere privado, no bairro Jardim Guanabara.  

Os policiais da Força Tática foram acionados via Ciosp pela senhora que estava presa no banheiro da residência onde os marginais realizavam o assalto, que por descuido uma de suas filhas ficou com o celular e possibilitou o pedido de socorro.  

Ao chegar a residência os policiais encontraram dois dos suspeitos arrumando os pertences das vítimas, em uma motocicleta.  

Um dos criminosos evadiu do local pulando o muro da residência, o segundo suspeito Rafael Pinto de Souza (20 anos) foi preso com pertences das vítimas no bolso de sua bermuda, fora feita diligência no intuito de localizar o suspeito que fugiu, porém não sendo possível localizar o mesmo.  

A vítima relatou aos policiais que o suspeito preso foi o primeiro a anunciar o assalto de posse de uma faca, e motivado por ameaças todos foram presos no banheiro da residência.

Já no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), os policiais foram acionados novamente para retornarem ao mesmo bairro do assalto, no bairro Guanabara, segundo as informações um suspeito teria entrado em uma residência e tentado roubar algumas roupas.  

Porém, a dona da residência teria pedido socorro e populares que conseguiram prender o suspeito José Claudio Pires da Silva (23 anos) que foi agredido pelos populares no momento em que tentava mais uma vez fugir.  

Nas imediações ainda foi encontrado um terceiro suspeito S. H. S. (38 anos) que daria fuga ao o suspeito José Claudio Pires da Silva ao sair da residência já com outra rouba no intuito de não ser identificado pelos policiais.  

O suspeito S. H. S. (38 anos) disse aos policiais que teria ido apenas por que a genitora do suspeito José Claudio Pires da Silva (23 anos) havia lhe pedido uma ajuda.  

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet