Notícias / Polícia

01/05/2018 - 09:05

Cáceres registra suicídio

Por Pedro Miguel

Redes Sociais

Maria Luiza Motta, de 52 anos, tirou a própria vida (Crédito: Redes Sociais)

Maria Luiza Motta, de 52 anos, tirou a própria vida

Na tarde de ontem, 30/04, (segunda feira), por volta das 14:45Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, na Rua Voluntários da Pátria, no centrão da cidade.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram um senhor de nome Ricardo, que se identificou como sendo esposo da vítima, onde o mesmo dizia que sua esposa, de nome Maria Luiza Motta, de 52 anos, teria tentado se suicídar, com isso, os policiais e o senhor Ricardo entraram na residência e encontraram a vítima em um quarto, sobre a cama, tentando ser, reanimada pelo seu filho, após isso, com a chegada do corpo de bombeiros foi constatado que infelizmente a senhora Maria Luiza, já se encontrava em óbito.

Os policiais perguntaram ao esposo e ao filho o motivo da vítima ter praticado tal ato, eles responderam que no domingo a vítima teria tentado se suicidar tomando remédios, mas que rapidamente conseguiram leva-la ao pronto atendimento médico e ao ser liberada a junta médica pediu que fizessem o acompanhamento da mesma, já queapós a demissão do seu trabalho piorou o seu quadro clínico.

Segundo ainda a policia, foi verificado que o esposo e o filho tiveram que arrombar a porta de um dos banheiros, já que a vítima havia trancado a mesma para cometer o suicídio utilizando um cadarço de tênis para praticar o enforcamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet