Notícias / Economia

26/04/2018 - 10:44

Agemed inaugura unidade em Cáceres, amplia presença no Mato Grosso e busca parceiros comerciais

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Agemed Planos de Saúde, que hoje figura entre as 25 maiores empresas do setor no País, registrou crescimento de 58% no número de beneficiários atendidos nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso em 2017. Em 2018 a empresa segue em expansão acelerada. Presente em Cuiabá desde 2013 e em Alta Floresta há mais de um ano, no primeiro trimestre a operadora abriu unidade em Rondonópolis. No dia 4 maio, inaugura escritório comercial em Cáceres. “Nossa expectativa é de crescimento significativo no número de pessoas atendidas no estado até o fim do ano”, diz o diretor regional Luiz Fernando Martins.
 
Segundo ele, o crescimento reflete diferenciais como a grande variedade de opções de planos, o que possibilita ao cliente escolher o produto mais adequado ao seu perfil, e a oferta de serviços exclusivos, como o Médicos Online. Por telefone, a qualquer hora do dia, beneficiários Agemed podem ter contato direto com um médico para tirar dúvidas sobre saúde.
 
Na esteira do crescimento, a empresa abre novas vagas para corretores. No total devem ser selecionados 70 parceiros para atuarem nas cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Cuiabá, Rondonópolis, Campo Verde, Primavera do Leste e Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sylvana Queiroz, em 25.06.2019 às 14:24

    PLANO DE SAÚDE AGEMED. Pior investimento que minha empresa fez.

 
Sitevip Internet