Notícias / Polícia

25/04/2018 - 08:05

Policia de Cáceres está atrás de 'Cuzinho' por furto de celular

Por Pedro Miguel

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na madrugadinha desta terça feira, 24/04, por volta das 03:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo, ocorrido na Rua A, no badalado residencial jardim universitário, sendo que a vítima estaria no local para prestar maiores esclarecimentos.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, de iniciais E.A. de 16 anos, onde a mesma relatou aos policiais que minutos atrás estava discutindo com seu ex namorado, de iniciais J.V. de 16 anos e que o mesmo começou a agredi-la com socos e pontapés, sendo que ele (ex namorado) estava em companhia de um amigo de apelido 'cuzinho', sendo que em determinado momento o 'cuzinho' roubou seu telefone celular, de marca Samsung Galaxy J1, depois fugiram, tomando rumo ignorado, nessa hora ela acionou o telefone dos desesperados '190' chamando a Policia Militar.

Após ouvirem o triste relato da vítima os policiais saíram na batalha do suspeito (J.V.), e algum tempo depois localizou o mesmo em sua residência, sendo que este não soube informar o paradeiro do 'cuzinho', diante disso, ele e a vítima foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

A Policia Judiciária Civil já esta atrás do 'cuzinho' e com isso tenta recuperar o celular da vítima.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Priscila, em 16.05.2018 às 22:28

    Esse delegado da foto é da cidade de Barra Mansa/RJ. Kkkkkkkk olha o Furtado aí. Morri de rir quando vi a foto usada para ilustração.

 
Sitevip Internet