Notícias / Educação

25/04/2018 - 07:49

​Use a nota do Enem para entrar na Fapan

Por Assessoria

Desde o dia 16 de abril a Fapan iniciou seu processo seletivo para que novos ingressantes comecem a estudar ainda em 2018. O processo seletivo da instituição é simples e rápido.
 
Os interessados em se inscrever no vestibular devem agendar a prova pelo site www.vestibularfapan.com.br.
 
Lá você pode escolher o dia e horário que mais se encaixa na sua rotina, sendo: de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h. Ou seja, as provas não são realizadas aos domingos e feriados. Ao comparecer a instituição na data marcada, o candidato realiza a prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto, e se a matrícula for realizada no mesmo dia você ainda pode garantir descontos especiais.
 
Mas, se você preferir utilizar sua nota do Enem, não é necessário fazer o vestibular. Caso tenha obtido uma pontuação superior a 200 pontos na redação, você pode entrar no site www.vestibularfapan.com.br, clicar em “Enem” e realizar sua pré-inscrição. Quando finalizar sua pré-inscrição, a equipe da Fapan entrará em contato com você para agendar sua visita na instituição. No dia da visita, você precisará estar com toda a documentação necessária em mãos, para poder finalizar sua matrícula. Porém, você pode ir providenciando a documentação necessária assim que terminar de preencher a sua pré-inscrição, antes de receber a ligação da Fapan. Assim, você agiliza seu processo e não demora a garantir sua vaga. Segue lista da documentação:
1-Diploma ou Certificado de conclusão do ENSINO MÉDIO ou equivalente (Autenticado em Cartório);
2-Histórico Escolar do ENSINO MÉDIO ou equivalente (Autenticado em Cartório);
3-Certidão de Nascimento ou Casamento;
4- Cédula de Identidade (Autenticada em Cartório);
5- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
6-Título de Eleitor;
7-Comprovante de Residência;
8-Certificado Militar (Para maiores de 18 anos do sexo masculino).
9-Comprovante da nota do ENEM;
10- Uma foto 3X4 atualizada.
 
Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato com a instituição através do 0800 002 0222!

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet