Notícias / Polícia

24/04/2018 - 11:09

Ladrões amarram proprietários e levam Hilux em Cáceres

Por Joner Campos

Quatro pessoas da mesma família foram mantidas reféns após terem a caminhonete roubada em Cáceres, a 223 km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (24).  

As vítimas foram surpreendidas quando acordavam em sua residência no bairro Vitória-Régia, três assaltantes renderem a família por voltas das 6h da manhã e levaram a camionete Toyota Hillux de placas QBX 0325.  

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência (2018.131606), o senhor W. S. M (47 anos) ao abrir a porta dos fundos de sua residência foi surpreendido por três assaltantes encapuzados que teriam pulado o muro da residência e rendido ele e sua esposa.  

Em seguida, os assaltantes obrigaram os moradores a deitarem no chão, sendo amarrados e trancados dentro do banheiro da residência.  

Além da camionete Toyota Hillux de placas QBX 0325 e cor branca, os assaltantes levaram da residência um celular Samsung e documentos que estavam no interior do veículo.  

De acordo com as apurações policiais os marginais seguiram rumo ao país vizinho a Bolívia com o veículo.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Angela, em 24.04.2018 às 16:15

    TA PREOCUPANTE A BANDIDAGEM AQUI EM CÁCERES...SEGURANÇA PUBLICA VAMOS REAGIR...

  • por joao, em 24.04.2018 às 12:21

    Infelizmente convivemos com esse medo no brasil. Pessoas de bem e trabalhadores não podem ter um um carro bom para andar que os Bandidos já roubam! Enquanto as Policias não começarem a eliminar um pouco desses bandidos não teremos paz!

 
Sitevip Internet