Notícias / Polícia

24/04/2018 - 10:40

PM de Cáceres prende ladrões de chinelos, antes mesmo de vítima dar queixa do furto

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A prisão de dois suspeitos em flagrante ocorreu na Avenida Sete de Setembro, Centro Comercial de Cáceres, quando Policiais do 6º BPM avistaram dois individuais seguindo pela avenida 7 de setembro, sentido bairro DNER.

Um dos suspeitos empurrava uma bicicleta e o outro segurava uma grande sacola aparentemente de lixo,  que estava na garupa da bicicleta.

Ao serem indagados o que estava sendo transportado,  os mesmos prontamente responderam que se tratava  de lixo catando pela cidade. Este argumento não foi aceito pelos policiais devido ao cuidado com que os larápios transportavam " o lixo".

Ao ser realizada a vistoria foi constatado que o lixo, que os mesmos diziam estar na sacola, na verdade eram vários pares de chinelos ainda dentro de sacolas menores.

O dono de um estabelecimento comercial Lojão das 10, que relatou o que havia acabado de constatar o furto dessas mercadorias, na mesma avenida, em frente a seu estabelecimento comercial.

O mesmo informou aos policiais que estava descarregando os produtos, retirando da caminhonete e levando para dentro da loja, sendo que na carroceria do veículo haviam diversas sacolas contendo chinelos e outras mercadorias.

Quando o mesmo adentrou ao estabelecimento para atender um cliente, teria ocorrido o furto, tendo este percebido a falta de uma das sacolas,  e de imediato saiu pela Avenida, onde se deparou com abordagem policial reconhecendo o suas mercadorias.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Foi constatado que na sacola haviam 60 pares de chinelos, recuperados pela ação policial, preventiva , que ocorre em Cáceres , assim como em toda a área do 6º Comando Regional, como informou um policial que participou da recuperação das mercadorias.

Os policiais deram voz de prisão aos Suspeitos G.S.L. de 35  e R.S.L. de 47, que foram conduzidos juntamente com a mercadoria apreendida para 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet