Notícias / Polícia

24/04/2018 - 09:07 | Atualizado em 24/04/2018 - 09:10

Em Cáceres, tio é acusado de abusar de menino de 10 anos

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O pai de um menino de 10 anos procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e denunciou um suposto abuso sexual sofrido por seu filho, no bairro Jardim Aeroporto em Cáceres (MT).  

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (2018.129207), os abusos começaram ainda quando a criança tinha apenas 7 anos, e que o suposto abusador seria o seu tio de iniciais V. P. S. R (32 anos).  

De acordo com os relatos da vítima, tudo teria ocorrido quando era realizada uma confraternização de família na casa de seus pais, e o suposto abusador teria o convidado a criança para acompanha-lo até sua residência, com o intuito de buscar a sua família.  

Em determinado momento o tio teria se dirigido a um lugar escuro, e sem movimento, e teria retirado o órgão genital e obrigado a criança lhe masturbar.  

Nos relatos da criança ela destaca que as agressões sexuais só cessaram devido ao agressor ter recebido o telefonema de sua esposa, que preocupada perguntava do porquê da demora.  

A criança afirma que tiveram outras situações de abusos do suposto agressor, e que só cessaram a três meses atrás.

Na data estava na residência do seu tio e este teria pedido por meio de gestos que a criança realizasse o ato de tocar em suas genitais, e que envergonhado e com medo teria corrido em direção a outros familiares.  

Em depoimento, o pai informou que o filho relatou a poucos dias os abusos sofridos, devido a vergonha e ao medo das novas investidas do suposto abusador.  

O crime passa a ser investigada pela Polícia Judiciaria Civil de Cáceres, por meio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marcia, em 24.04.2018 às 17:17

    Paulo, você sta defendendo um pedófilo? Queria ver se este abuso fosse com alguém da sua família, filhos, irmão, se teria este mesmo pensamento Então você é tanto bandido como um estuprador também é, isso serve para você, cretino.

  • por MAURICIO, em 24.04.2018 às 14:25

    tem de fazer ele prova do próprio veneno,dá um recepção pra ele no casão fazer dele uma mulher,desse safado CRÁPULA,MONSTRO...OITÃO NELE...

  • por MICHELI, em 24.04.2018 às 13:09

    CASTRACAO QUIMICA PRA ABUSADOR E ESTRUPADOR .UMA CRIANÇA ABUSADA TEM TODA SUA VIDA ROBADA TERA PROBLEMAS MENTAIS E FISICO POR TODA UMA VIDA .A FAMILIA FICA ABALADA PRECISANDO DE APOIO.CASTRACAO PRA ABUSADOR E FOTO DELE NAS MIDIAS PRA QUE OUTRAS FAMILIAS NAO SOFRAM.

  • por Paulo, em 24.04.2018 às 11:19

    Ohhh Junior vc não acha que primeiro é necessário uma investigação, comprovar realmente o fato ou vc já quer linchar o cara, ou vc viu o fato??? Vc é linchador de suposto crime??? Então vc é tanto bandido como um estrupador também é.

  • por Junior, em 24.04.2018 às 10:10

    Teria que ter uma lei de castração para estes casos ! Nem foto do cara pode postar ! A população que sabe poderia postar

 
Sitevip Internet