Notícias / Cidade

24/04/2018 - 08:58

Em Mirassol, seminário debate nesta quarta combate à corrupção. Juiza Selma Arruda será uma das palestrantes

Por Mirassol Urgente

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Juiz da 3ª Vara da Comarca de Mirassol  d'Oeste, Dr. Jean Garcia de Freitas Bezerra, estará promovendo nesta quarta-feira (25/4), a partir das 19 horas, no Centro Comunitário “Jesus de Nazaré”, neste Município, o seminário “Corrupção e seu combate, da infância ao funcionalismo público”.

A atividade é aberta ao público, bastando o participante doar um 1kg de alimento para ulterior doação à entidade sem fim lucrativo.

Durante o evento serão ministradas palestras para funcionários públicos, estudantes universitários e sociedade civil em geral, sobre temas relacionados à corrupção, abrangendo seu conceito, causas, consequências, crimes correlatos, seu aspecto sociológico e uma reflexão sobre possíveis soluções para este problema.

Com a previsão de três palestras, o evento será aberto pela Dra. Selma Rosane Santos Arruda, Juíza de Direito Aposentada da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, seguido do Dr. Jean Garcia de Freitas Bezerra, Juiz de Direito da 3ª Vara de Mirassol d'Oeste. Entre os palestrantes também está o Dr. Saulo Pires de Andrade Martins, Promotor de Justiça de Mirassol d'Oeste.

Na oportunidade, o Juiz de Direito Dr. Jean Garcia, salientou que o seminário é de caráter exclusivamente social. “O evento, sem qualquer fim lucrativo ou político, apenas busca conscientizar a população de Mirassol d'Oeste sobre o combate à corrupção, visando agregar valores de honestidade, moral e ética em seus participantes,” disse.

As inscrições para o Seminário “Corrupção e seu combate, da infância ao funcionalismo público” podem ser feitas pelo email: mirassol.gab3vara@tjmt.jus.br, informando nome e profissão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet