Notícias / Cidade

23/04/2018 - 10:23

SSPM convoca servidores da Educação de Cáceres para Assembleia extraordinária

Por Assessoria/SSPM

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No começo do ano o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM) remeteu a vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato Dias, uma antiga pauta de reivindicações que vem sendo ignorada pela atual administração da cidade há mais de cinco anos.
 
Na semana passada, após insistente cobrança, a secretária remeteu um documento ao SSPM pontuando os itens da pauta.
 
O documento levou a diretoria do SSPM a convocar para esta terça-feira, 24, a partir das 17h30, uma Assembleia Extraordinária em sua sede.
 
O presidente SSPM, Claudiney Lima afirmou que a presença maciça do servidores é indispensável para tirar um posicionamento da categoria para eventuais ações seguintes.
 
Há anos o SSPM reivindica a implantação do pró-funcionário, redução da carga horária, qualificação, afastamento remunerado, atualização do PCCS, autonomia financeira e a atualização da lei da gestão democrática.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sensatez, em 24.04.2018 às 08:41

    Parabéns ao Presidente desse sindicato! Tem exercido seu mister com dignidade, trabalho e respeito àquelas pessoas que, ao votarem nele, não se decepcionaram por atitudes de parcialidade e escolhas pessoais como se escuta sobre sindicatos, que recebem de servidores, mas priorizam campanhas político-partidárias.

  • por SOBRAL SANTOS, em 23.04.2018 às 15:25

    REFORMA ADMINISTRATIVA, JÁ !!!!!

  • por LUCAS, em 23.04.2018 às 11:29

    Há anos o SSPM reivindica a implantação do pró-funcionário, redução da carga horária, qualificação, afastamento remunerado, atualização do PCCS, autonomia financeira e a atualização da lei da gestão democrática. Isso ae VAMOS REIVINDICAR MESMO, PRINCIPALMENTE O PRO-FUNCIONÁRIO QUE É UMA FORMA DE QUALIFICAR OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

 
Sitevip Internet