Notícias / Polícia

19/04/2018 - 09:52

Em Cáceres, homem rouba bicicleta da ex para reatar namoro

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na noite desta terça-feira, 17, por volta das 21:40Hs a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência cabulosa demais da conta ocorrido na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Massa Barro.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, sendo de iniciais E.S.C. de 44 anos, onde a mesma relatou aos policiais que minutos atrás transitava em sua bicicleta pela referida avenida, com destino a sua residência, porém em determinado momento foi abordada pelo seu ex namorado, de iniciais A.C. dizendo que queria conversar com ela, mas que ela (vítima) disse que não, então o seu ex pegou sua bicicleta e disse que só iria devolver se ela conversasse com ele em sua residência, para tentar 'reatar' o romance, em seguida foi embora levando sua bicicleta, deixando ela a pé no meio da rua.

Após ouvirem o triste relato da vítima os policiais saíram na batalha do suspeito e algum tempo depois o mesmo foi encontrado e encaminhado até o CISC para prestar esclarecimentos sobre o fato.

*Se ela não queria mais o sujeito, imagina agora né Zé !

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet